Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[NOTICIA] Telefônica pede fim de embargo ao Speedy

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [NOTICIA] Telefônica pede fim de embargo ao Speedy

    Telefônica pede fim de embargo ao Speedy



    SÃO PAULO - A Telefônica pediu, nesta sexta-feira (17), que a Anatel suspenda o embargo temporário que seu produto de banda larga sofre. Desde o dia 22 de junho, o produto não pode ser comercializado.

    O pedido foi feito após a companhia concluir a primeira fase de um plano de recuperação e ampliação do Speedy que contempla três etapas.

    Segundo o presidente da companhia, Antonio Carlos Valente, os esforços feitos nos últimos 20 dias estabilizaram os problemas do Speedy e já seriam suficientes para a retomada das vendas.

    Durante evento em São Paulo, Valente revelou que representantes da Anatel visitarão a Telefônica nos próximos dias para checar as modificações já implementadas pela empresa e avaliar se, de fato, o Speedy está apresentando melhor performance.

    A empresa diz ter gasto R$ 16 milhões nas últimas três semanas na melhoria de sua infraestrutura. Os maiores investimentos se concentraram na duplicação da central de servidores DNS do Speedy e na solução de problemas de conexão em localidades pontuais, onde o Speedy apresentava problemas mais recorrentes.

    Até o fim do ano, a empresa prevê aplicar R$ 750 milhões em sua infraestrutura de banda larga. Desse total, R$ 70 milhões destinam-se a ações específicas exigidas pela Anatel.

    Valente explicou que, além dos investimentos em equipamentos, a empresa mudará vários procedimentos para melhorar seu atendimento. Uma das medidas é diminuir o número de promoções e tipos diferentes de pacotes de serviços.

    A grande variedade de opções, avalia a empresa, gerava confusão entre consumidores e vendedores e muitas vezes tinha como resultado insatisfação por parte do usuário ou ainda o fornecimento de um serviço diferente do solicitado pelo consumidor.

    Outra modificação vai afetar a forma como os vendedores da empresa trabalham. Agora, todos eles terão sua remuneração condicionada à qualidade do serviço prestado e à satisfação do consumidor. Assim, a empresa espera evitar que seus funcionários coloquem o volume de vendas e a maior captação de clientes como principal foco profissional.

    A ideia é que os vendedores equilibrem as vendas com garantias de que o produto pode ser entregue com qualidade para o consumidor.
    -=- Milla s2-=-
    pra qm axava qe tudo era fogo de palha .. tamu ai ..

    1 ANO DE NAMORO !
    EU TE AMOO !!!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Nunca gostei da speedy, eu uso o serviço da NET, talvez o fato de eu nao gostar do serviço da speedy eh pq sempre q eu vo em algum lugar que a pessoa da casa usa internet do speedy, sempre reclama, fala que cai toda vez, as vezes o tecnico demora pra vir e tals...
    tomara que isso seja do passado, tomara que melhorem o serviço, pq logo vou mudar de casa e talvez vai ter q por speedy *.*
    obrigado pela noticia!
    sigpic
    Faça parte você também pela campanha da vida: Eu cuido da Minha, você cuida da sua!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Realmente a speedy está tendo muitos problemas, tomara q melhore o serviço mesmo!

      Comment


      • Font Size
        #4
        fim do embargo??? devia fecha essa empresa... presta mal servico alem d destruir a pouca estrutura q ja tem... afsss...

        Comment

        X
        Working...
        X