Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anonymous Brasil denuncia o Criança Esperança da Rede Globo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Anonymous Brasil denuncia o Criança Esperança da Rede Globo

    O famoso grupo de hackers, conhecido como Anonymous, lançou na internet uma denuncia contra a Globo e o Criança Esperança.

    A primeira parte da crítica feita pelo grupo se refere ao valor das doações que aumentaram muito nos últimos anos, algo que varia de 33% a 50%. Esse aumento seria absurdo, afinal a Globo sempre critica quando qualquer imposto ou tarifa pública recebe um acréscimo maior que a inflação, mas quando é a vez dela aumentar os valores, acaba extrapolando e muito à taxa que poderia ser considerada como alta normal. Assim sendo, a emissora carioca devia dar exemplo e não fazer pior do que o governo.

    Contudo a crítica mais grave feita pelo grupo se refere ao dinheiro arrecadado pela emissora com a campanha do Criança Esperança. Segundo eles, todo ano a Globo pegaria um recibo do dinheiro doado pelo povo junto a Unesco para usar na dedução do seu imposto de renda, como se a emissora que tivesse doado o dinheiro, dessa maneira ela consegue um abatimento enorme.

    Claro que essa manobra é totalmente errada, pois como todo mundo sabe a Globo não desembolsa um centavo para dar a campanha, apenas arrecada dinheiros dos seus telespectadores e passa para a Unesco.

    Para piorar, se alguma pessoa que doou dinheiro para ao Criança Esperança ela não pode abater do seu imposto de renda, pois o dinheiro foi dado para uma marca e não para uma entidade beneficente diretamente. Dessa maneira é no mínimo antiético caso a Globo realmente se utilize do dinheiro dos espectadores para pagar suas contas.



    Esperamos que a Globo venha a público e explique essa história, caso contrário o Criança Esperança deixará de ser um programa social para ser mais um meio de lucrar usando o jeitinho brasileiro.

    font: Minilua
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Isso é uma fala de respeito com o povo que doa, agora o grupo deveria fazer um ataque a globo e mostrar isso!
    Se você é fã! Use!
    _ - _ _ - _ _ - _ _ - _
    .

    Comment


    • Font Size
      #3
      isso não é novidade.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Meu amigo havia me falado que a Globo diminui o imposto deles doando esse dinheiro, algo assim...

        palhaçada, quando a gente achava que o brasil ia pra frente me aparece isso.
        chokao@yourSYSTEM:~# ./mass.sh

        Comment


        • Font Size
          #5
          Isso não é novidade.²

          Essa matéria é de que data???

          Se for deste ano acho que o Anonymous está um pouco atrasado, pois circula na net muitas matérias com esta suspeita. Agora se eles conseguiram algum documento que prove isso a Globo está F....@ hehehehe.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Isso não é novidade³

            Porque maioria sabe que globo pega esse dinheiro para seu propío beneficio,pois isso maioria sabe isso é falta de respeito mesmo.

            Devíamos fazer um ataque neles.
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              por isso q eu nao dou 1 cruzado
              pq os milhonarios nao ajudam...
              se brincar usam o dindin p pagar os funcionarios e oq sobrar passam p unesco


              sigpic

              Visitem minha galeria: http://m2gf.deviantart.com/

              Comment


              • Font Size
                #8
                acho bem melhor vc mesmo pegaro dinheiro e vc mesmo ir em um ong e doar , do que cair nessas enganações

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  o rly?

                  ___________________

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Doa quem que, o grupo anonymous não pode fazer nda por isso.
                    "Eu sou um garoro esquecido pelo mundo | Aquele que vasculha e destroi | Esou usando tecnologia | e por isso não tenho tempo para me desculpar".

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X