Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Linux faz 20 anos hoje 25/04/2011

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    O Linux faz 20 anos hoje 25/04/2011

    Em 25 de agosto de 1991, o finlandês Linus Benedict Torvalds, então com 31 anos, mandou o clássico email sobre a criação do Linux. Portanto, hoje é oficialmente a data em que o sistema veio a público.


    Graças à evolução nos últimos 20 anos, o Linux atualmente faz parte de uma série de aparelhos e sistemas — de supercomputadores a relógios de pulso — e ultrapassou o status de sistema caseiro. Somente o kernel atual tem mais de 14 milhões de linhas de código.

    Para qualquer tecnologia, é muito complicado traçar os próximos 20 anos. No entanto, uma coisa é fácil afirmar: o modelo colaborativo, que permite a evolução do sistema e seu desdobramento em muitos usos e aspectos, veio para ficar.

    Também vale mencionar que há organizações empenhadas em manter essa cultura, protegendo-a do mercado. Só a título de curiosidade, segundo dados da Linux Foundation (Linux.com), cerca de 520.277 patentes associadas ao Linux foram submetidas em 2010. Aliás, o site elaborou um excelente infográfico que reproduzo abaixo.




    Se você é fã! Use!
    _ - _ _ - _ _ - _ _ - _
    .


  • Font Size
    #2
    um pouquinho desatualizada, mesmo assim valeu o poste broder, tudo que é de linux é bem vindo.

    eu estava na festa do linux no FISL 12
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment


    • Font Size
      #3
      um pouquinho desatualizada, mesmo assim valeu o poste broder, tudo que é de linux é bem vindo.

      eu estava na festa do linux no FISL 12
      Eu nunca tive uma oportunidade de ir a uma festa dessa!! Até porque eu sou do interior ^^

      Abraço!
      Se você é fã! Use!
      _ - _ _ - _ _ - _ _ - _
      .

      Comment


      • Font Size
        #4
        Linux crescendo cada vez mais, isso so tende a aumentar.

        A tres meses ja livre de malwares e janelas.

        Viva o Linux, viva o Ubuntu!

        Comment


        • Font Size
          #5
          kkkk

          vivA!!
          Se você é fã! Use!
          _ - _ _ - _ _ - _ _ - _
          .

          Comment

          X
          Working...
          X