Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Notícia]Oi instala orelhões com Wi-Fi grátis no Rio

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Notícia]Oi instala orelhões com Wi-Fi grátis no Rio

    Oi instala orelhões com Wi-Fi grátis no Rio, prefeitura acha “feio” e manda retirar



    A notícia de que a operadora Oi instalou nove orelhões equipados com pontos de acesso Wi-Fi gratuitos em Ipanema, no Rio de Janeiro, esteve circulando bastante por todos os sites que tratam de tecnologia nos últimos dias.

    A novidade é surpreendente, sobretudo vinda de uma operadura que lucra com planos 3G e com hotspots pagos em determinados locais. Mais surpreendente ainda é o desfecho da história: após ouvir a opinião de moradores, que consideraram “muito feios” os equipamentos, a prefeitura do Rio ordenou que a operadora os retirasse imediatamente!


    A Oi estava iniciando um projeto piloto na Av. Visconde Pirajá, tendo instalado nove dos quinze orelhões previstos para a região. Os orelhões, além dos serviços convencionais de telefonia, traziam também pontos de acesso possibilitando conexão sem fio à Internet num raio de 50 metros de cada equipamento. Após uma vistoria realizada no local, fiscais relataram que os novos orelhões provocam impacto visual e prejudicam a circulação. Moradores da região também se manifestaram contra a novidade. Como a licença para o emprego dos equipamentos era de caráter experimental, ela foi revogada, o que resultou na ordem para a retirada imediata de todas as peças.

    Não se sabe, por hora, que medida a operadora irá tomar diante do obstáculo posto para o novo projeto; se os orelhões serão modificados para que se adequem melhor às exigências ou se eles serão simplesmente aposentados e a ideia de prover Wi-Fi gratuito, abortada. Enfim, operadora querendo distribuir Wi-Fi grátis por aqui já é estranho… o povo recusando parece brincadeira de 1º de abril.

    Fonte: UOL Notícias.
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

  • Font Size
    #2
    Ta de sacanagem...Finalmente alguém oferece internet wi-fi gratuita à população e a mesma recusa. Se fosse aqui só ia dar gente com os notebooks e os celulares perto dos orelhões direto...rsrsrs

    Comment


    • Font Size
      #3
      E o trem nem é feio zé....Mó da hora, da pra esconder da chuva bem melhor que os comuns e ainda tem um banquinho ali pra se sentar e tem luz.

      Comment


      • Font Size
        #4
        e to vendo que vo poder brincar com isso

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por MatheusPhilip Ver Post
          E o trem nem é feio zé....Mó da hora, da pra esconder da chuva bem melhor que os comuns e ainda tem um banquinho ali pra se sentar e tem luz.

          Pior... eu gostei, tem até um banquinho.
          Não Acha Estranha Essa Frase:
          Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

          Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


          Fã ->Nickguitar.dll


          Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
          Então click na imagem e ajude-nos com os links off

          Comment


          • Font Size
            #6
            Pena que foi no rio, se fosse aqui em São Paulo perto da minha casa seria otimo KKK .
            Não deixaria ninguem tirar, "digratis" é melhor ;D

            sigpic

            "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
            "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
            "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




            Full Access Defacer


            e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


            Comment


            • Font Size
              #7
              Frescura...
              Podia ter forma de merd*, se dá internet grátis, deixa que é bom.
              Queriam o que? Que tivesse hidromassagem e cafezinho?
              Manda um pra cá que eu uso.
              Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



              Notify-list · Twitter · Blog

              Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
              Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

              Comment


              • Font Size
                #8
                É meio de desconfiar mesmo mais essa de mantar tirar porque é feio foi fods em

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Rapaz e eu qrendo implantar a ideia de liberar a net da preifeitura aqui em minha cidade os cars fazem uma dessas,

                  vamos der se a oi nao manda um para cá.
                  ----------------------------------------------------------------------------------------
                  sigpic

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    agora o assalto sera num raio de 50metros do orelão fika dika ^^

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Irmão isso não ajuda em nada a população do Rio de Janeiro, sempre que tem algum projeto bom assim é em Copacabana ou em Ipanema, e beneficia só 1% da população e o resto do Rio fica 39% com gato, 40% com banda larga que a velocidade não chega nem a metade do contratado e os outros 20% ainda com discada, isso são as pessoas que tem internet.

                      Esse projeto aí para mim e nada é a mesma coisa, eu moro bem longe de Ipanema, vou lá uma ou duas vezes por ano e mesmo assim vou só de sacanagem porque não tenho nada para fazer lá. Projeto que beneficia 1% da população, fato.
                      sigpic
                      Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
                      entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

                      https://twitter.com/jackads
                      http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Tinha que ser logo em Ipanema povo de classe media alta escolheram mal onde colocar esses equipamentos pq não colocaram na cidade onde tem pessoas de todas as classes sociais ... Oi ficou no prejuízo por falta de planejamento de marketing.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Meu deus do céu


                          sigpic

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            :O , tem banquinho proteção contra sol , chuva , tem luz e tudo , poxa parece ate piada de 1º de abril , mas temo fotos e fontes quase confiaveis , então é esperar uma 2º ordem da justiça , agora falar que é feio nn essa maguo
                            Hospedagem profissional + 50gb de espaço + trafego ilimitado + email com seu dominio (contato@seudominio.com) Por : 11,90 ? Só falar comigo.

                            Comment

                            X
                            Working...
                            X