Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nossa cultura esta ameaçada!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Nossa cultura esta ameaçada!

    Se essas leis forem aprovadas, navegar na internet não será tão confortavel...

    Ref: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Vamos lutar por nossa cultura!
    Last edited by Prime; 01-07-2011, 12:38.

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Tenso, para eles hackers e crackers são mesma coisa rs, realmente se essa lei for aprovada acabara com nossa cultura! \:
    leia O político honesto não pode ser encontrado

    O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
    É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

    Por favor tente o seguinte:

    Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
    Aguarde algumas décadas para uma renovação.
    Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

    HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
    Internet Information Services (IIS)

    Comment


    • Font Size
      #3
      Nuss.¬¬'.Acabar com isso é Facil 90% das pessoas que usam Computadores tem internet 70% ou um poco menos deve baixar musicas que não são permitidas baixarem 70% aki no brasil deve ser oq Milhões?Essa Lei vai querer Multar ou Prender Milhões de Pessoas Pq pegaram Uma Musica não permitida na Internet?Ou por que acessaram sem querer um site que não é Permitida a entrada(Se é Que existe esses Tipos de Sites).¬¬'

      Os Nossos "Politicos"São como deus(Sou Ateu )Fazem Leis Para serem Quebradas e ficarem com Raiva das Pessoas que quebraram as Regras. Oq eu posso estár falando aki é Uma Bobagem mais é oq eu acho eles não conseguem Cumprir com seus Mandatos querem Mostrar Serviços destruindo a unica coisa que nois podemos nos expressar "A Internet". Daki a poco vão querer Impedir que Palavras sejam Ditas Como: Politico,Corrupto,Hacker <(Isso ja ta no CrossFire ¬¬'),Cracker ou algo do Tipo.Mais Uma Vez falo que oq eu posso estar dizem aki é Besteira mais é no que eu acreditos.Mais eu posso estár errado Por FaVOR comentem ;D.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Improvavel, mas vi por cima na tv que depois de os caras terem os sites do governo irão mecher em algumas leis nesse sentido.

        Comment

        X
        Working...
        X