Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LulzSec & Anonymous declaram rebeliao ou guerra contra os gorvenos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    LulzSec & Anonymous declaram rebeliao ou guerra contra os gorvenos

    LulzSec & Anonymous inicia 'Operação Anti-Security"Juntos

    LulzSec emitiu uma declaração de guerra virtual em qualquer agência do governo ou do governo, a prioridade dos quais se costuma dizer "é roubar e vazar nenhuma informação confidencial do governo, incluindo bobinas e-mail e documentação.

    Anúncio feito pelo Lulzsec via Pastebin post:

    Saudações Lizards Lulz,


    Como estamos cientes, o governo e os terroristas de segurança whitehat em todo o mundo continuam a dominar e controlar nosso oceano Internet. Sentando-se consideravelmente em porões de carga cheios de booty corruptos, eles acham que é aceitável para a condição e escravizar todas as embarcações à vista. Nossa frota de batalha Lulz Lizard agora declara guerra imediata e incessante sobre os moderadores da liberdade snatching de 2011.


    Bem-vindo a Operação Anti-Security (# AntiSec) - nós encorajamos qualquer navio, grande ou pequeno, para abrir fogo contra qualquer governo ou agência que cruza seu caminho. Endossamos a ostentação da palavra "AntiSec" em qualquer defacement site do governo ou da arte graffiti física. Nós encorajamos você a espalhar a palavra de AntiSec muito grande e, para isso será lembrado. Aumentar os esforços, estamos agora parceria com o coletivo anônimo e todos os navios de guerra filiados.


    Se você está navegando conosco ou contra nós, se você guardar rancor do passado ou um desejo ardente para afundar nosso navio solitário, nós convidamos você a participar da rebelião. Juntos, podemos defender-nos para que a nossa privacidade não é invadida por gulosos aproveitadores. Seu chapéu pode ser branca, cinza ou preto, sua pele e raça não são importantes. Se você está ciente da corrupção, expô-lo agora, em nome do Anti-Security.


    Prioridade é para roubar e vazar nenhuma informação confidencial do governo, incluindo bobinas e-mail e documentação. Alvos principais são os bancos e outros estabelecimentos de alto escalão. Se eles tentam censurar o nosso progresso, vamos destruir o censor com cannonfire ungido com o sangue de lagarto.


    É agora ou nunca. Vir a bordo, estamos esperando você ...


    História começa hoje.


    Lulz Segurança,
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Apoio: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ~ beberg / manifesto.html
    Apoio: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apoio: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apoio: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    LulzSec convidou as pessoas a aderir à "rebelião"," Se você está navegando conosco ou contra nós, se você guardar rancor do passado ou um desejo ardente para afundar nosso navio solitário. "

    "Juntos podemos defender-nos para que a nossa privacidade não é invadida por gulosos aproveitadores. Seu chapéu pode ser branca, cinza ou preto, sua pele e raça não são importantes. Se você está ciente da corrupção, expô-la agora, no nome do Anti-Security ", LulzSec escreveu.
    sigpic

  • Font Size
    #2
    é eles twitaram uma msg pra nos brasileiros.
    veja Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    sigpic
    Estudante de sistemas de informação


    "SER hacker é TER uma forma de pensar característica.
    Quem pensa como hacker, age como hacker."
    Prof. Marco Aurélio Thompson.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Gostei da iniciativa. Anarquia.
      “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Eles tem razão, o Governo não serve para nada a não ser nós monitorar, vasculhar e nos explorar ao máximo, eu concordo com eles e acho mais do que certo atacar quem sempre nos atacou e ainda nos ataca, não vou ficar de braços cruzados vendo eles protestarem por nós e eu não fazer nada, vou "ACORDAR OS MEUS ZUMBIS" e ir há guerra, posso ser preso torturado, e outras coisas que essa merd* de governo sempre faz, DANE-SE O GOVERNO, agora tenho a chance de mostrar o que eu não gosto nessa MERD* de governo.


        WCG 147
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Faccaobnz, postei uma matéria sobre a LuzSec recentemente e pelo que lí alguns membros já estão sendo presos porém as atividades continuam.
          CONHECIMENTO NÃO É CRIME.
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            eles tem dinheiro pra ficar de rebeliaozinha na net eu nao se eles poderem invadir uns admin br pra mim eu agradeço.. ainda desenrolo umas piranhas ai do rj pra eles perderem a virgindade...otimo post nego

            Comment


            • Font Size
              #7
              os dois grupos sao muito grandes tem muitos menbros mais essas prisoes nao vai parar nenhum de nois vamos a luta vamos enbarcar nessa marujos
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                """AntiSec""" estou dentro !!!!
                vou fazer uns deface e colocar esse nome agora.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Apoiado!! Juntos venceremos!!

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Apoio isso

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X