Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sem retorno financeiro, "Lineage" terá seus servidores fechados em junho

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Sem retorno financeiro, "Lineage" terá seus servidores fechados em junho

    É comum os jogadores fazerem planos a longo prazo para games online, sejam eles escalas de caçadas ou construções de personagens. Entretanto, em um deles isso não será mais possível em breve: "Lineage".

    Em um comunicado oficial, a NCsoft, responsável pelo game, anunciou que os servidores de jogo destinados ao mercado americano serão desligados em 29 de junho. Para os jogadores que possuem créditos para após essa data, a empresa promete um reembolso pelos dias excedentes.

    "Após muita deliberação, a NCsoft tomou a difícil decisão de desligar os servidores de 'Lineage' no mercado ocidental. Infelizmente, após mais de 10 anos o 'Lineage' original não é mais viável do ponto de vista financeiro", explicou a NCsoft.

    Ainda que os jogadores antigos possam curtir o game por pouco mais de um mês, não é possível criar novas contas, tornando os próximos dias os últimos momentos daqueles que se divertem no universo de "Lineage".


    Notícia triste pra quem curte /=

    Fonte:UOL Jogos
    Last edited by ²=NiXo=²; 18-05-2011, 00:47.

  • Font Size
    #2
    Ainda bem que eu só jogo lineage 2
    Porque estudar a criação se eu posso estudar a invasão?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Também só esperimentei o Lineage 2, más é uma pena ver o seu antecessor sair de linha, é com grande pesar que recebo esta notícia.
      "Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente"

      Comment


      • Font Size
        #4
        1 pena hoje em dia quando a gente ve os servidores crescer é tudo derrepente vê assim é muito triste para o admin mas mesmo assim obrigado pelo noticia

        Comment

        X
        Working...
        X