Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Microsoft compra Skype por mais de US$ 8 bilhões

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Microsoft compra Skype por mais de US$ 8 bilhões

    A Microsoft anunciou oficialmente nesta terça-feira (10 de maio) a compra do Skype. A aquisição é a maior da história da empresa de Redmond, com valor aproximado de US$ 8,5 bilhões. Além de adquirir os direitos sobre o software, a soma também quita a dívida acumulada pelo serviço nos últimos anos.

    Com a compra do Skype, a Microsoft ganha um nome de peso no mercado de comunicação por VoIP, que nos últimos anos vem roubando o espaço do Windows Live Messenger. Porém, tudo indica que, ao menos no início, os resultados da negociação não serão muito lucrativos para a companhia - apesar de crescer em ritmo acelerado nos últimos anos, o Skype fechou 2010 com prejuízo de US$ 7 milhões, resultando em uma dívida total de US$ 686 milhões.
    Integração com serviços Microsoft

    Fontes consultadas pelo site All Things Digital indicam que a estratégia da Microsoft não é ganhar dinheiro com o Skype, ao menos não em um primeiro momento. Além de ganhar mais um nome de peso para sua linha de softwares, a compra garante o acesso a uma base de dados com mais de 170 milhões de usuários ativos.

    Segundo o anúncio oficial feito pela Microsoft, o serviço será transformado em uma nova divisão da companhia, controlada pelo CEO do Skype, Tony Bates. O programa terá suporte a todos os produtos da companhia, incluindo o Kinect, Xbox, a linha Windows Phone e outros dispositivos com o sistema operacional Windows.

    Além disso, a companhia garantiu a integração com serviços como o Lync, Outlook, Xbox LIVE e outras comunidades. Quem costuma usar o programa em outras plataformas não deve se preocupar, já que a Microsoft garantiu que continuará fornecendo atualizações e suporte a todos os sistemas operacionais no qual o Skype está presente.

    Fonte:all

  • Font Size
    #2
    A microsoft comprar algo que não vá lhe dar lucro? Não tem o menor perigo disso acontecer, eles são espertos de mais para isso, como disse o texto, pode não dar lucro agora, mas aguarde só um momento.
    "Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente"

    Comment


    • Font Size
      #3
      verdade na minha opinião foi uma boa compra, o skype nao tem nenhuma a altura no meu ponto de vista : )

      Comment


      • Font Size
        #4
        Essa compra de aproximadamente 8.5 bilhões de dolar agora pode não lucrar porque eles vão querer pagar algumas dividas que o Skype tem.. Mas depois de algum tempo quando associarem a plataforma windows aí sim vai lucrar muito.

        Comment


        • Font Size
          #5
          "Seja bem-vindo ao Microsoft Skype. Para proseeguir a instalação, precisamos validar o seu Software (?) - Saiba mais sobre Software Original Microsoft."

          Já to até vendo...

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Intr3pid Ver Post
            "Seja bem-vindo ao Microsoft Skype. Para proseeguir a instalação, precisamos validar o seu Software (?) - Saiba mais sobre Software Original Microsoft."

            Já to até vendo...
            Atenção! Essa cópia de software pode ter sido falsificada! clique aqui para saber as vantagens de um produto original da Microsoft.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Alem de ser pago, eles vão deixar o arquivo de instalação com 300 MB.
              Desculpe, ouve um erro e o Skype precisa ser fechado !
              Telas de erros, ;s

              sigpic

              "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
              "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
              "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




              Full Access Defacer


              e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


              Comment


              • Font Size
                #8
                pensa vale apena para lucros?? 170 milhões de usuários ativos por US$ 8,5 bilhões.?
                hmmmmmmmmmm

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  8.5 Biliões... Nunca pensei que a Skype valese tanto.
                  “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Estão tentando achar uma jeito de dar uma melhoradinha no sistema, e concerteza, sim "ganhar mais dinheiro" com validações...
                    Não Acha Estranha Essa Frase:
                    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                    Fã ->Nickguitar.dll


                    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X