Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hackers roubam US$ 1,2 milhão de loja de jogos da Microsoft

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Hackers roubam US$ 1,2 milhão de loja de jogos da Microsoft

    Hackers roubam US$ 1,2 milhão de loja de jogos da Microsoft
    Grupo utilizou falha no sistema para gerar códigos falsos que criavam créditos utilizados na Xbox Live

    Um grupo de hackers conseguiu roubar o equivalente a US$ 1,2 milhão em mercadorias virtuais e Microsoft Points, moedas de troca utilizadas na loja virtual de jogos Xbox Live, graças a uma falha de sistema que permitiu a geração de diversos códigos falsos.

    20100702182930.jpg

    Os códigos hackeados se baseavam em senhas originaisjá existentes para criar novas sequências de números piratas, que liberavam o acesso a vários tipos de conteúdo.

    Segundo o site Save and Quit, uma página foi criada na última segunda-feira (7/3) oferecendo o programa para criar os novos códigos piratas. Era possível obter Microsoft Points, conteúdos exclusivos para o jogo Halo e até acessar gratuitamente a Xbox Live por 48 horas.

    A Microsoft descobriu a falha de segurança e conseguiu corrigir o problema antes que mais conteúdos fossem adquiridos ilegalmente. Até agora, a empresa não divulgou informações sobre a quantidade de usuários que se beneficiaram dos códigos piratas ou sobre quais medidas pretende tomar contra os hackers.

    20110309052529.jpg



    Fonte: Olhar Digital

  • Font Size
    #2
    Microsoft OWNED!

    sigpic

    "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
    "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
    "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




    Full Access Defacer


    e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


    Comment

    X
    Working...
    X