Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Windows 8: veja imagens do novo sistema operacional da Microsoft

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Windows 8: veja imagens do novo sistema operacional da Microsoft

    Rumores sugerem que novidade só será apresentada em meados deste ano e o lançamento oficial está previsto para 2012



    O site Mashable acaba de divulgar algumas imagens vazadas na internet - do site chinês win7china - do que seria a próxima versão do sistema operacional da Microsoft, o Windows 8. Segundo informações, o programa promete uma instalação bastante rápida, em apenas oito minutos - 2,5 vezes mais rápido do que o Windows 7.

    As pessoas que tiveram acesso à versão contam que ela tem uma melhor capacidade de restauração, graças a um recurso chamado de "Factory Restore" e que permite voltar à versão original do sistema em cerca de dois minutos.

    O Windows 8 também permite que o usuário insira uma imagem para seu perfil, a qual servirá como avatar tanto para a conta local como para o Windows Live ID. Este último também compartilhará o mesmo login e senha do sistema operacional.

    Ainda não há previsão de data de lançamento, mas, segundo boatos, é possível que uma versão Beta do Windows 8 seja divulgada entre junho e julho de 2011, com um possível lançamento oficial em 2012.

    Abaixo confira as fotos vazadas na internet.









    OlharDigital



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário


  • Font Size
    #2
    pra mim ta igual ao seven ...

    Comment


    • Font Size
      #3
      pra mim e precipitado o lançamento de outro sistema operacional o windows 7 tem tudo pra ser melhor que o xp...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Muito precipitado...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Mas a Microsoft tem agido assim mesmo. O windows vista foi lançado em 2007 e o windows 7 em 2009...

          Essas versões são mais "atualizações" do que um sistema completamente novo. Eu acho pelo menos, não duvido que em 2012 ou 2013 apareça uma nova versão do windows aí.
          sigpic
          Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
          entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

          https://twitter.com/jackads
          http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

          Comment

          X
          Working...
          X