Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hacker que destravou PlayStation 3 pede doações para contratar advogados

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Hacker que destravou PlayStation 3 pede doações para contratar advogados

    Hacker que destravou PlayStation 3 pede doações para contratar advogados
    George Hotz já arrecadou cerca de US$ 10 mil e justifica que tem direito de fazer o que bem quiser com o console


    play.jpg

    Na última sexta-feira (18/2), George Hotz, mais conhecido como "GeoHot", o hacker que conseguiu destravar o PlayStation 3, criou um blog a fim de arrecadar dinheiro para ajudar em sua luta judicial contra a Sony, cobrindo despesas como a contratação de advogados para o caso. "A Sony tem cinco advogados, e eu tenho dois", escreveu Hotz em seu site, anunciando que, na primeira rodada de doações, encerra ontem (21/2), arrecadou cerca de US$10 mil.

    Hotz utilizou seu blog também para se defender das acusações da Sony. Ele destaca que não existe um motivo real para que a empresa o processe, uma vez em que ele não pirateou qualquer jogo. "Eu sou contra a pirataria, não distribuo conteúdo protegido por direitos autorais", destaca. No entanto, ele defende que tem direito de fazer o que bem quiser com o console do videogame, uma que pagou pelo equipamento.

    No processo movido contra o hacker, a Sony alega que ele violou a lei quando liberou o hack do console ao público. A Corte Distrital dos Estados Unidos tomou uma decisão favorável à fabricante, concedendo uma liminar obrigando Hotz a remover todas as informações do jailbreak postadas na internet.


    Fonte: Olhar Digital

  • Font Size
    #2
    Ganhar processo contra a sony,vai com toda confiança champs
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Seu eu pudesse bancava tudo o que esse mlk precisa, admiro o trabalho que ele teve, a sony devia analisar melhor poderia trazer beneficio pra ela. sem +

      sigpic

      "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
      "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
      "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




      Full Access Defacer


      e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


      Comment


      • Font Size
        #4
        Ele fala que não e a favor da pirataria,destravou o console pra que? fazer misto quente?
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          As vezes ele destravou por simples prazer em burlar o sistema.
          Quem nao ficaria feliz em conseguir destravar o todo-poderoso-anti-pirataria-indestravável-fodão PS3?
          "war is peace
          freedom is slavery
          ignorance is strength"



          Comment


          • Font Size
            #6
            Mesma coisa de falar que vai abrir uma lata de refrigerante pra não tomar.
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              1° esse destravamento foi meio inutil... pois existem jogos que para rodar o sistema deve estar atualizado, e se destravar e depois atualizar, o console volta a bloquear os jogos piratas
              2° o cara é foda, porque demorou pra alguem conseguir burlar o ps3 e ele conseguiu
              3° depois que ele divulgou ter conseguido desbloquear o ps3, algumas empresar foram procurar ele para trabalhar para elas.



              Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

              Comment


              • Font Size
                #8
                remover todas as informações do jailbreak postadas na internet.
                essa eu quero ver ele cumprir...
                aiehaihiaea
                Não Acha Estranha Essa Frase:
                Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                Fã ->Nickguitar.dll


                Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                Comment

                X
                Working...
                X