Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Google pagará US$ 20 mil para hacker que invadir o Chrome

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Google pagará US$ 20 mil para hacker que invadir o Chrome

    Além do prêmio em dinheiro, a empresa dará um notebook para quem conseguir hackear seu navegador.




    A Google lançou um desafio e tanto para os hackers de todo o mundo. A gigante de Mountain View anunciou que pagará US$ 20 mil e dará um notebook (modelo CR-48 com o Chrome OS instalado) para quem conseguir invadir o código do Google Chrome.

    O desafio faz parte da promoção do Pwn2Own, evento que reúne hackers e desenvolvedores todos os anos para testar a segurança de aplicativos e sistema online. Os competidores deverão utilizar as vulnerabilidade do código do browser para se desvencilhar da “caixa de areia” – técnica de segurança que cria um ambiente virtual para executar alterações de logs e configurações, permitindo aos sistemas de defesa do SO identificar ameaças sem danificar seus componentes. Para mais informações sobre esse mecanismo de proteção acesse o artigo “O que é Sandbox?”.

    O concurso é organizado pela Zero Day Initiative e oferece, em sua totalidade, US$ 150 mil aos aventureiros digitais que obtiverem sucesso nos hacks. Além de desafios para navegadores (como Mozilla Firefox, Safari e Internet Explorer), a conferência promove disputas na telefonia móvel, tendo como base o iOS, Windows Phone 7, BlackBerry OS e Android.


    Fonte:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundicie de todo o sexo e matanças vai espumar até a cintura e os políticos e as putas vão olhar para cima gritando: ‘Salvem-nos.’
    E eu vou olhar para baixo e sussurrar…
    .
    Não!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Acho que vou participar, só pra ter mais R$ 33.000,00 na minha conta, rs
    Brinks, tem ser muito fooda pra pagar esse dinheiro todo.

    sigpic

    "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
    "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
    "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




    Full Access Defacer


    e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


    Comment

    X
    Working...
    X