Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Copa Hacker anunciada no Facebook

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Copa Hacker anunciada no Facebook



    Competição dá prêmios em dinheiro, de até $5.000, para os melhores hackers espalhados pelo mundo
    Segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 às 13h35

    O Facebook anunciou na última quinta-feira (10) a "Copa Hacker", evento que visa encontrar os melhores engenheiros de software espalhados pelo mundo, entregando alguns desafios nas mãos desses profissionais, avaliando a capacidade e a agilidade dos mesmos.

    Dividida em três fases, que começam no dia 16 de janeiro e vão até o dia 11 de março, a competição traz prêmios em dinheiro para os primeiros 25 colocados e uma camiseta da "Copa Hacker" para os primeiros 300 da lista.

    1º Lugar: $5.000
    2º Lugar: $2.000
    3º Lugar: $1.000
    4º ao 25º Lugar: $100
    As inscrições começam na próxima segunda-feira (20) e só serão aceitos maiores de 18 anos na disputa



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário


  • Font Size
    #2
    file:///C:/Users/Lucas/Desktop/teste.html

    Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionarão minha mente." (Gandhi)

    Comment


    • Font Size
      #3
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionarão minha mente." (Gandhi)

      Comment


      • Font Size
        #4
        Onde está a fonte da notícia?

        Comment


        • Font Size
          #5
          olhardigital



          Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

          Comment


          • Font Size
            #6
            Otimo post pena que não tenho 18 anos ainda Mas mesmo Assim otimo post

            Comment


            • Font Size
              #7
              estou so no aguardo para começar

              Comment

              X
              Working...
              X