Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anonymous podem lançar nova operação: Leakspin

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Anonymous podem lançar nova operação: Leakspin

    Anonymous podem lançar nova operação: Leakspin
    Após o insucesso da Operação Vingança, os Anonymous se preparam para divulgar segredos do WikiLeaks ao invés de derrubar outros sites
    Sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 às 15h13


    Os Anonymous podem estar preparando uma nova operação para ser lançada hoje às 24h (horário de Brasilia) após a Operação Vingança não ter surtido o efeito desejado. Um informativo sobre a chamada Operação Leakspin, divulgado nessa madrugada no site Reddit, convoca todas as pessoas dispostas a participarem.


    "Nós conseguimos, no máximo, dar um olho roxo para eles. O jogo mudou. Quando o jogo muda, também devemos mudar nossas estratégias", diz o manifesto.

    Aparentemente, o LOIC (nome do sistema utilizado pelos Anonymous para derrubar os sites como PayPal, Visa e Mastercard) não foi o suficiente para amedrontar os adversários. Diferente da primeira operação mais agressiva, a Leakspin convoca todos a divulgar materiais comprometedores que encontrarem no WikiLeaks.

    O manifesto pede para que todos procurem os melhores e mais secretos cables e em seguida os mostrem para todos. "Façam vídeos de um ou dois minutos no YouTube lendo os leaks, usem tags mascaradas, desde 'Tea Party' até 'Bieber'", afirmam os Anonymous com o intuito de aumentar a divulgação dos leaks.

    A nova operação já possui um Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e uma Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar.... Apesar disso, é importante observar que o grupo não possui nenhum tipo de organização central ou porta voz, por isso a Operação Leakspin pode não ter nenhum vínculo "oficial" com os Anonymous.

    Veja o anúncio divulgado abaixo:



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário


  • Font Size
    #2
    Já baixei o LOIC pra ajudar eles

    Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionarão minha mente." (Gandhi)

    Comment


    • Font Size
      #3
      To dentro também
      Não Acha Estranha Essa Frase:
      Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

      Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


      Fã ->Nickguitar.dll


      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
      Então click na imagem e ajude-nos com os links off

      Comment


      • Font Size
        #4
        Guia de configuracão para Operation payback
        Windows:

        1.Se não tiver, instale MS .NET Framework 3.5: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        2.Baixe o Hivemind LOIC: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e descompacte em Meus Documentos.
        3.Inicie Loic executando Loic.exe.
        4.Server (servidor): irc.anonops-irc.com
        5.Channel (canal): #loic
        6.Escolha "hivemind mode".
        7.Sente-se e desfrute do espectáculo.

        Linux:

        1. Baixar e extrair a ultima versão do LOIC: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        2. Abrir um terminal e digitar (sem aspas) “sudo apt-get install wine” e esperar o fim da instalacão
        3. Em um terminal digitar (sem aspas) “wget Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....
        4. Em um terminal digitar (sem aspas) “sh winetricks” e na aplicacão selecionar dotnet20, e instalar
        5. Clique com o botão direito em LOIC.exe, e altere ele pra permitir execução
        6. Clique com o botão direito em LOIC.exe e clique em "abrir com Wine"

        SIGUA O @AnonOpsNet PARA ANUNCIOS IMPORTANTES!

        ----

        Configuration guide for Operation Payback.

        Windows:

        1. If you don't have it yet, download and install MS .NET Framework 3.5 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        2. Download HIVEMIND LOIC: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        3. Decompress (IT IS IMPORTANT) it somewhere.
        4. Start LOIC.exe
        5. Server: irc.anonops-irc.com
        6. Channel: #loic
        7. Hivemind Mode
        7b. It may take a while to log in, please be patient.
        8. Sit back and enjoy!

        Linux:

        1. Open a terminal and write: sudo apt-get install wine
        2. After that finishes, write: wget Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        3. Execute "sh winetricks" and choose "dotnet20"
        4. Download and decompress Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        5. Right-click LOIC.exe, and set it as executable.
        6. Right-click LOIC.exe and click "open with Wine"

        FOLLOW @AnonOpsNet FOR IMPORTANT NOTICES!

        Traduzido!!
        Tradução do inglês para português

        Guia de Configuracao parágrafo retorno da operação
        Windows:

        1.Se figado nao, Install MS NET Framework 3.5:. Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        2.Baixe o Hivemind LOIC: https: / github.com/downloads/NewEraCracker/LOIC/loic.1.1.1.14.zip / e descompacte o em Meus Documentos.
        3.Inicie Loic executando Loic.exe.
        4.Server (Servidor): irc.anonops irc.com-
        5.Channel (canal): # loic
        6.Escolha "Hivemind modo".
        7.Sente-se e desfrute do espectáculo.

        Linux:

        1. Baixar e Extrair uma ultima version fazer LOIC: https: / github.com/downloads/NewEraCracker/LOIC/loic.1.1.1.14.zip /
        2. Abrir terminal hum e DigiTar (Aspas SEM) "sudo apt-get install wine" e Esperar o instalaçao da FIM
        3. Em DigiTar terminal um (Aspas SEM) "http://www.kegel.com/wine/winetricks wget".
        4. Em DigiTar terminal um (Aspas SEM) "winetricks sh" e nd Portugal selecionar aplicacao dotnet20, Instalar e
        5. Clique com o Botao Direito in LOIC.exe, e ältere elementos pra Qual tipo EXECUÇÃO
        6. Clique com o Botao LOIC.exe in Direito e clique EM "Abrir com Vinho"

        O SIGUA @ AnonOpsNet IMPORTANTES PARA anuncios!

        ----

        Guia de Configuração para operação Payback.

        Windows:

        1. Se você não tem ainda, baixar e instalar o MS. NET Framework 3.5 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        2. Download HiveMind LOIC: https: / github.com/downloads/NewEraCracker/LOIC/loic.1.1.1.14.zip /
        3. Descompacte (é importante) em algum lugar.
        4. Iniciar LOIC.exe
        5. Servidor: irc.anonops-irc.com
        6. Canal: # loic
        7. Hivemind Mode
        7b. Pode demorar um pouco para entrar, por favor, seja paciente.
        8. Sente-se e divirta-se!

        Linux:

        1. Abra um terminal e escrever: sudo apt-get install wine
        2. Depois que terminar, escreva: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... wget
        3. "Winetricks sh" Execute e selecione "dotnet20"
        4. Baixe e descompacte https: / / github.com/downloads/NewEraCracker/LOIC/loic.1.1.1.14.zip /
        5. Botão direito do mouse LOIC.exe, e defini-lo como executável.
        6. Botão direito do mouse LOIC.exe e clique em "abrir com Vinho"

        SIGA AnonOpsNet @ PARA INFORMAÇÕES IMPORTANTES!
        Não Acha Estranha Essa Frase:
        Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

        Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


        Fã ->Nickguitar.dll


        Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
        Então click na imagem e ajude-nos com os links off

        Comment


        • Font Size
          #5


          Ai e esse ai ne?

          Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionarão minha mente." (Gandhi)

          Comment


          • Font Size
            #6
            Que fraco, usando LOIC :s
            Nao Participa ainda ?
            * Comunidade Elite Defacer


            Elite Defacer
            Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

            Comment


            • Font Size
              #7
              verdade alp
              a outras maneiras mais eficases de derrubar um site
              mas nem todos os simpatizantes sabem como
              por isso eles usam o LOIC.. por ser facil de mexer e se em grande numero de atacantes, eficaz



              Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

              Comment


              • Font Size
                #8
                Não sei outro jeito de fazer um ataque de negação, LOIC é muito facil de usar
                Cuidado pra quem esta usando o LOIC, eles nao oculta sua verdadeira 'identidade'.

                sigpic

                "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
                "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
                "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




                Full Access Defacer


                e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


                Comment


                • Font Size
                  #9
                  É eu sei que é bem fácil usar,pois eu sou novato aqui, e não sei outras maneiras de fazer isso,mas em breve estarei fazendo o curso deface,ai depois me especializo em derrubar sites e talz.

                  Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionarão minha mente." (Gandhi)

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por H4CK3R4LP Ver Post
                    Que fraco, usando LOIC :s
                    Postado Originalmente por Prime Ver Post
                    verdade alp
                    a outras maneiras mais eficases de derrubar um site
                    mas nem todos os simpatizantes sabem como
                    por isso eles usam o LOIC.. por ser facil de mexer e se em grande numero de atacantes, eficaz
                    Não creio que eles usem o LOIC, creio que eles fizeram essa propaganda para todos os "hackers" que estão a seu lado os ajudarem. Mesmo que nem todos saibam oque estão fazendo ou não sejam tão expert assim, mas queiram ajudar. Por ser fácil o uso do programa...




                    "Antes de conseguir você tem que acreditar."

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Boa Noite Lord Beni-Aretz eu fiz como disse e pous tudo bem pus o irc.anonops-irc.com no IRC Server pus fucking hive mind e diz que não está correto

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por Banaipe Ver Post
                        Boa Noite Lord Beni-Aretz eu fiz como disse e pous tudo bem pus o irc.anonops-irc.com no IRC Server pus fucking hive mind e diz que não está correto
                        Testei aqui e me parece que está OFF.
                        Talves tenha sido criada apenas na onda de ataque...




                        "Antes de conseguir você tem que acreditar."

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          sabe como se criar um servidor deste loic?

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            to nessa tambem

                            to nessa vamu la lulzsec
                            Eu não sou louco – minha mãe me testou.










                            sigpic

                            Comment

                            X
                            Working...
                            X