Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Internet de 1GB

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Internet de 1GB

    No começo deste ano (2010) o Google deixou claro que eles queriam entrar no negócio de prestação de serviços de Internet. Uma tonelada de cidades fizeram apresentações para o Google a fim de serem selecionadas para um dos lançamentos mais esperado do ano. Mas, o Google ficou de tomar sua decisão sobre o assunto.

    Calma, você não terá que esperar muito tempo para começar a ouvir relatos sobre como é bom o ISP da Google. Isso porque a empresa conseguiu um contrato com a Universidade de Stanford que irá torná-lo disponível para a universidade e seus conjuntos habitacionais, um grupo de aproximadamente 850 casas de professores e funcionários. Nesse período de teste, o Google pretende oferecer internet em velocidades de até 1 Gbps e planos para inovar o início do próximo ano (2011).

    Ou seja o Google está preparando uma internet de 1024 megabytes ou se preferir 1.048.576 kilobytes.

    O objetivo da Google é a distribuição para pelo menos 50.000 e potencialmente até 500.000 pessoas. O campus de Stanford está perto de campus do Google, que provavelmente foi um grande fator na hora da escolha. Google será capaz de receber feedback lá do outro lado da cidade e ajustar rapidamente a fim de fazer melhorias.

    Já imaginou você poder usar uma Internet dessas? Eu iria adorar.

    Gostou? Clique no Obrigado ^^
    Mostrando a vulnerabilidade da sua segurança.

  • Font Size
    #2
    Fonte: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Mostrando a vulnerabilidade da sua segurança.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Quase chorei Eu tenho uma de 512 kb e o download não passa de 60 kb.. e caro ainda!! eu pago 84 por mes para essa Bost* literalmente...
      "A 3ª guerra mundial está declarada, abra seu LOIC e mande ver "

      Comment

      X
      Working...
      X