Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hacker rouba senhas do orkut

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Hacker rouba senhas do orkut

    • Hacker rouba 150 mil senhas do Orkut via app malicioso

    'ChateTvOnline' está no ar no Orkut há pelo menos uma semana e segue roubando credenciais de usuários do site.
    A equipe da Linha Defensiva encontrou no site de relacionamentos Orkut aplicativos (apps) falsos que redirecionavam os usuários para páginas fraudulentas. O delegado Emerson Wendt, da polícia civil gaúcha, alertou anteriormente em seu blog sobre a utilização de um script malicioso pelo mesmo aplicativo encontrado pela Linha Defensiva. Em um dos comentários do blog do delegado Wendt, o criminoso afirma ter roubado mais de 150 mil contas de Orkut. Analisando as informações do usuário que postou, tudo leva a acreditar que a informação foi realmente fornecida pelo autor das fraudes.

    Os aplicativos para Orkut são espécies de extensões da página do perfil do usuário introduzidas em julho de 2008 no Brasil, permitindo realizar diversas atividades, como jogos, notícias, entre outros. Na análise feita pelo delegado Wendt foi possível visualizar o autor do aplicativo malicioso no código fonte. Uma semana depois, o app continua sendo utilizada no Orkut, com um código diferente e endereço web modificado - porque o anterior foi tirado do ar.
    O aplicativo conhecido como ChateTvOnline(AQUI) promete a visualização on-line de canais de televisão gratuitamente, contando com cerca de 2815 utilizadores no total. Existem 3 diferentes versões do mesmo aplicativo no Orkut que realizam atividades maliciosas parecidas. O simples fato de visitar o perfil de uma pessoa que possua um destes aplicativos maliciosos faz com que a pessoa que esteja visualizando seja redirecionada. Segundo a análise o redirecionamento somente ocorre na visualização antiga do Orkut.
    Duas destas versões redirecionam o usuário para uma página que já foi suspensa. Segundo o site PhishTank, a página suspensa foi incluída em seu banco de dados como páginas de Phishing, não havendo mais perigo aos usuários que visitarem um perfil que possua este aplicativo — haverá um aviso de página maliciosa.
    A outra versão, e talvez a mais interessante delas, faz com que o usuário seja redirecionado para uma página falsa com o aviso de que o Orkut será pago. O usuário é redirecionado bastando visitar o perfil de uma pessoa que possua o aplicativo, não necessitando ter o aplicativo adicionado em seu perfil. A mensagem ainda traz a informação para que a pessoa visite determinada página, que já se encontra suspensa, e efetue um pagamento de R$ 20,00 para uma suposta assinatura de um ano no Orkut.[/SIZE]

  • Font Size
    #2
    quero aprender hackar orkut

    Comment


    • Font Size
      #3
      isso é hacker? ta mais pra lammer é noob não tem oq fazer é fica roubando orkut mas mesmo assim vlw por compartilhar

      Comment


      • Font Size
        #4
        interresante seria o codigo fonte do app dele kkk boa info thanks


        (x) Faculdade Sistema de Informação (2° Periodo)

        Você é de Bocaiúva Mg ?? Me add ae ...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Perae Lammer não, porque ? Porque o mlk fez um aplicativo e colocou um codigo malicioso pra levar o usuario pra outro site, ele pensou pra fazer e não fez com um programinha qualquer que não sabe como funciova.
          Tem pessoas nesse forum que ta falado de mais, so sabe falar que é lammer ou kiddie, calma calma !
          So porque ta relacionado a orkut, se fosse facebook ou twitter ele ia ser o que ? O HACKER, pra vocês KKKKK
          Desculpe por falar a real, mais ja ta cansando.

          sigpic

          "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
          "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
          "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




          Full Access Defacer


          e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por WarlockOwned Ver Post
            Perae Lammer não, porque ? Porque o mlk fez um aplicativo e colocou um codigo malicioso pra levar o usuario pra outro site, ele pensou pra fazer e não fez com um programinha qualquer que não sabe como funciova.
            Tem pessoas nesse forum que ta falado de mais, so sabe falar que é lammer ou kiddie, calma calma !
            So porque ta relacionado a orkut, se fosse facebook ou twitter ele ia ser o que ? O HACKER, pra vocês KKKKK
            Desculpe por falar a real, mais ja ta cansando.
            Etenda que existe um certo preconceito relacionado a isso
            Mas cada um pensa o que quiser, deste que não invada o espaço do outro...

            Considero algo como lammer quem invade sem motivo, só para se gabar para outros. Se tiver algum motivo plausível, aí tudo bem a invasão. Se for só por dinheiro, por exemplo, depedendo da forma que for usado ou das fontes que teve para consegui-lo, considero legal, por exemplo
            (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
            - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
            (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

            NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

            Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

            Comment


            • Font Size
              #7
              concordo com o "WarlockOwned"

              estudante de sistemas de informação
              sigpic
              Estudante de sistemas de informação


              "SER hacker é TER uma forma de pensar característica.
              Quem pensa como hacker, age como hacker."
              Prof. Marco Aurélio Thompson.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Hackear orkut ñ é crime...desde ki a pessoa ñ defraude a imagem da outra...implicando calúnia e difamação...racismo...etc.




                //editado by ²=nixo=² hackiar qualquer tipo de acesso privado como eo caso do orkut e crime violação...

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  lammer... sei não, daqui ums dias quero ver o que vão falar dos defacers.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    orkut? isso ainda existe e? kkkk
                    facebook ruelz :P


                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Postado Originalmente por bolinhaxp Ver Post
                      orkut? isso ainda existe e? kkkk
                      facebook ruelz :P
                      kkkkk parece q siim viu bolinha faz tanto tempo q eu nao sei o q é orkut kkkk
                      sigpic

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        o codigo fonte provavelmente siga a lógica de apenas redirecionar o usuário levando junto seu document.cookie.
                        talvez ele até tenha feito isso em AJAX para ficar mais oculto, ou em flash se os apps bloqueiam javascript (acho meio difícil que haja esse bloqueio).
                        Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                        Notify-list · Twitter · Blog

                        Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                        Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Eu concordo com o WarlockOwned tem muita gente falando merda mais o cara fez um grande feito ele fez coisa que muita gente não consiguiria

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Burro e quem cai nisso... Rede social paga... E so o cara para e pensar na logica de uma rede social que ele nao entra nessa.

                            O que seria dos esperto se nao sem os besta .rsr

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Ahhh realmente, antigamente a grande maioria usava o orkut para tais ins de relacionamentos, só pq agora saiu de moda o kra não é para ser considerado hacker (cracker)? ahh parei aqui tb!
                              "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



                              Comment

                              X
                              Working...
                              X