Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Silent Hill vai ganhar novo filme em 3D

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Silent Hill vai ganhar novo filme em 3D



    Silent Hill vai ganhar novo filme em 3D
    A popular série de video-game Silent Hill terá uma sequência em 3D no cinema e já tem roteiro e diretor definidos.

    Quinta-feira, 04 de novembro de 2010 às 18h00

    Silent Hill, um dos jogos mais populares do gênero survival horror, games que focam na sobrevivência em cenários de terror, vai ganhar um segundo filme, batizado de Silent Hill: Revelation. O filme será gravado em 3D e terá como diretor e roteirista o inglês Michael J. Bassett, de Solomon Kane.

    A história será uma adaptação do terceiro jogo da série e se passará ao redor da protagonista do game, Heather Manson. A jovem, profundamente perturbada pela morte de seu pai, acabará entrando na cidade de Silent Hill e terá que lutar contra seus pesadelo para escapar do lugar.
    Fonte: OlharDigital

  • Font Size
    #2
    Nossa....muito bom ese game! Assisti o filme e gostei também! Esse 3D promete ser bom, agora é só esperar e conferir!

    =)
    "O Microcosmo é semelhante ao Macrocosmo."

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Otima noticia.. eu sou muito fã da serie e o 3 foi o segundo melhor game... o 1 é o melhor mais o filme relatou com uma mulher era pra ser Harry Mason.
      O nome dela não tem N é Heather Mason, ela é a menina gerada no final do 1 jogo e dada para Harry Mason que a criou, so quem zerou sabe .
      Vlw por postar



      SEMPRE PENSE O QUE IRAR DIZER PARA NÃO LEVAR UM BRUTALITY.
      "Quem fala de MIM na minha ausência respeita MINHA presença"

      Comment

      X
      Working...
      X