Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Mac Pro chega a custar mais de R$ 32 mil no Brasil

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Novo Mac Pro chega a custar mais de R$ 32 mil no Brasil

    Equipamento tem 12 núcleos de processamento, até 32 GB de memória e placa aceleradora ATI de 1 GB ou 2 GB

    Quem ficou interessado no novo Mac Pro com 12 núcleos, anunciado pela Apple no final de julho, pode preparar o bolso. O equipamento, que traz a promessa de desempenho até 50% superior ao seu antecessor, já está sendo oferecido no Brasil na loja online da Apple. Preço: a partir de 16.849 reais.

    Isso mesmo. E se você colocar 32 GB de memória e monitor de 24 polegadas por exemplo, supera 32 mil reais, valor suficiente para comprar um carro zero quilômetro! Quer saber os valores nos Estados Unidos? A partir de 5 mil dólares, chegando a quase 10 mil dólares com 32 GB de memória e monitor.

    O novo Mac Pro traz um par de processadores six-core Intel Xeon, com até 12 MB L3 cache e velocidades entre 2.66 GHz e 3,33 GHz. Ele também oferece o novo Turbo Boost, que permite que ele aumente dinamicamente as velocidades de CPU para até 3,6 GHz, enquanto o Hyper-Threading permite a criação de até 24 núcleos virtuais.

    Sua ATI Radeon HD 5770, com 1GB ou 2GB de memória GDDR5, agora é padrão. Traz duas Mini DisplayPorts e uma porta DVI dual-link, permitindo que o usuário conecte dois LED Cinema Displays sem a necessidade de uma segunda placa de vídeo.




    Novo Mac Pro: mais caro que um carro

    Fonte: macworldbrasil
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Carambaaaaa!!
    É o preçode um CIVIC 2005!! OMG

    Loko heim!! Ano que vem eu compro um! hAUHAUHAUAHua

    VIVA O BRASIL!
    Voccê trabalha 200% e 170% é do governo! AUAUhauhua

    Só felicidade!
    Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


    sigpic


    Comment


    • Font Size
      #3
      Por isso que eu sou contra o governo sujo, corrupto, ladrão e ...
      Bom, nada que uma "importação" "por fora" não resolva. ;D

      Comment


      • Font Size
        #4
        lá no tempo, o servidor tem 36 gb de memoria,
        valor que foi comprado foi por 500 mil reais, isso mesmo , eu fikei de boca aberta
        mas ele tem 16 servidores virtualizados dentro dele

        Comment


        • Font Size
          #5
          acho que a culpa dos preços elevadíssimos tem mais haver com o fato de nunca terem dado oportunidade ao Brasil se desenvolver tecnologicamente e com certeza isso se reverteria se os 36% do PIB destinados a pagar juros para os bancos fossem usados em reformas sociais.Depois os preços do Mac sempre são exorbitantes e feitos para ser "de luxo".A própria Mac assim como todas as grandes empresas internacionais é que são as verdadeiras responsáveis pro esse tipo de produto ser tão caro no Brasil.Quanto aos políticos eles apenas se deixaram corromper e o povo não fez quase nada para banir isso nem parece fazer votando em Serra e Dilma.Ainda assim acho incoerente que o Mac entrasse "sem imposto" quando 1/3 dos brasileiros são pobres e quando isso só tem a beneficiar os muito ricos excluindo todo o restante.Reveindiquemos que esses dinheiros dos impostos vá para a educação de nosso povo.
          \o/

          Comment


          • Font Size
            #6
            lol Valeu Malagueta, tem uma configuração no site da Apple agora que custa 74 Mil reais, com 64 GB Ram. kkkk

            Valeu.

            WCG147
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Não gasto um centavo em um produto desse, numa boa.
              sigpic
              Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
              entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

              https://twitter.com/jackads
              http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

              Comment

              X
              Working...
              X