HP e Yahoo se unem para implementar publicidade em impressoras com internet
Buscando explorar um mercado ainda desconhecido, empresas pretendem disponibilizar impressões programadas com direito a publicidade personalizada por identificação de IP
Quinta-feira, 17 de junho de 2010 às 16h15
As empresas HP e Yahoo estão se unindo para explorar um novo mercado: o da publicidade através da internet em impressoras.
Há pouco tempo a HP anunciou uma nova linha de impressoras que teriam, inclusive, email próprio para transmissão de dados de gadgets para o processo de impressão. Agora, porém, está apostando em um novo software chamado de “Scheduled Delivery” ou “Entrega Programada”.
A ferramenta nada mais é que uma forma de explorar um novo mercado publicitário na internet através de impressoras, permitindo que sejam veiculados anúncios nessas impressões programadas. Aí entra o Yahoo.
O serviço funcionaria de uma forma personalizada, onde o endereço IP seria detectado e anúncios baseados em localização seriam veiculados nessa impressão. Um aficionado em esportes, por exemplo, poderia programar impressões de todos os jogos das últimas sete horas para ler enquanto toma café da manhã, junto com os anúncios personalizados do Yahoo.
Fonte:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Comment