Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Google apresenta duas vezes mais malwares que o Bing, Yahoo! e Twitter juntos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Google apresenta duas vezes mais malwares que o Bing, Yahoo! e Twitter juntos



    Google apresenta duas vezes mais malwares que o Bing, Yahoo! e Twitter juntos

    Pesquisa realizada pelo Barracuda Labs também mostrou que mais da metade dos códigos maliciosos foram encontrados entre 1 e 7 da manhã

    Sexta-feira, 30 de julho de 2010 às 20h38

    Após constatar que menos de 30% dos usuários do Twitter são verdadeiros, a empresa de segurança digital Barracuda Labs realizou uma nova pesquisa de segurança para analisar como os hackers se aproveitam dos termos mais comentados nas mais populares ferramentas de busca para distribuir seus malwares. A empresa concluiu que o Google tem o dobro de malwares que o Bing, Twitter e Yahoo juntos. Enquanto o gigante de buscas fica com 69%, o Yahoo apresenta 18%, o Bing 12% e o Twitter é de longe o mais seguro, com apenas 1% das pragas.

    A pesquisa revelou também que enquanto um trending topic do Twitter demora 1,2 dia para aparecer nos resultados de busca do Google, no Bing ele demora 4,3 e no Yahoo 4,8.
    Fonte: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    Mesmo assim prefiro Google, só basta ter um antivirus bem atualizado!!!
    Bom poste amigo!!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Agora você compara o tamanho do Google com o Bing, Yahoo! e Twitter...

      Com certeza ele vai ter mais Malwares...

      É o mesmo querer comparar o tamanho da Russia com Italia, Alemanha e Inglaterra! AHUAHuaHUA

      Abraço!
      Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


      sigpic


      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por RafaelVenancio Ver Post
        Agora você compara o tamanho do Google com o Bing, Yahoo! e Twitter...

        Com certeza ele vai ter mais Malwares...

        É o mesmo querer comparar o tamanho da Russia com Italia, Alemanha e Inglaterra! AHUAHuaHUA

        Abraço!
        Era o que eu iria dizer. Quanto maior à empresa, maiores são os problemas.
        Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por #Expl0it Ver Post
          Era o que eu iria dizer. Quanto maior à empresa, maiores são os problemas.
          Falou tudo meu jovem ;D

          Comment

          X
          Working...
          X