Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Microsoft faz piada com nova tela de fundo do Google

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Microsoft faz piada com nova tela de fundo do Google


    Agora o Google oferece a opção de personalizar a imagem de fundo na página de busca


    Na guerra dos sistemas de busca, a possibilidade de ter imagens de diversos cenários como fundo de tela era até a semana passada uma característica do Bing, site de buscas da Microsoft, na comparação com o Google.

    Agora que o Google decidiu usar o mesmo recurso, que permite que os usuários escolham imagens para ilustrar sua página - nesta quinta-feira a opção, que valia apenas para os Estados Unidos desde a sexta-feira passada, foi habilitada para todos os usuários, inclusive no Brasil - a Microsoft não deixou passar a "cópia" sem fazer piada.

    Mesmo sem um pronunciamento oficial a respeito, diversas contas no Twitter relacionadas à empresa fizeram comentários bem humorados ou sarcásticos em relação à nova customização do Google.

    "Perdemos uma imagem de fundo, se encontrarem, por favor, retornem ao Bing.com", dizia um post bem humorado do perfil da Microsoft europeia, destacado pelo site TechCrunch. Em suas contas pessoais no Twitter, funcionários da Microsoft "elogiaram" o Google por "copiar" a ideia do Bing.

    "A imitação, apesar de pálida, é uma das formas mais sinceras de elogiar", alfinetou Ashley Highfield, diretora da divisão de consumidores da Microsoft do Reino Unido. "Que intrigante ver os amigos da Google emprestando a ideia de fotografias na página inicial do Bing", dizia o post de Peter Bale, produtor executivo do MSN no Reino Unido, ambos garimpados pelo site Telegraph.

    A impossiblidade de desligar a tela com imagem ou voltar à tela branca causou a irritação de outros usuários - estes comuns - que passaram a manhã desta quinta-feira postando reclamações no Twitter. O Google informou que a partir de amanhã os usuários já poderão desabilitar a funcionalidade, habilitada para todos durante 24 horas como forma de divulgar a novidade.

    Fonte: Geek

  • Font Size
    #2
    "A imitação, apesar de pálida, é uma das formas mais sinceras de elogiar"

    Por mais que as possoas odeiam a Microssoft, ela deixou um grande legado para a informática..E o google que semprem fez críticas à Microsoft de alguma forma reconhece seu esforço.
    Mr.Duck

    Comment


    • Font Size
      #3
      Não vejo vantagem nisso, trocar o fundo de tela pra fazer pesquisa..
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Grande coisa... a Micro$oft pode ter sido a maior do mercado.. mas assim como a Nvidia, o império dela está desabando aos poucos...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Trinity Ver Post
          Grande coisa... a Micro$oft pode ter sido a maior do mercado.. mas assim como a Nvidia, o império dela está desabando aos poucos...
          Concordo plenamente =D.
          "Sou apenas mais um entre muitos..."

          Comment


          • Font Size
            #6
            Pelo que eu sei e lí no Baixaki, a Google já tinha esta função de plano de fundo antes mesmo do Bing, só que estava no iGoogle, e poucos usam o iGoogle por ser mais pesado do que o sistema normal.


            Se eu estiver me confundido, malz .____.
            (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
            - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
            (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

            NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

            Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Olá pessoal,

              Não resisti a comentar, pois parece-me que o que está a escapar à Microsoft é que praticamente tudo o que ela realizou e produzi-o até aos dias de hoje foram cópias disfarçadas de produtos já acabados como por ex. o próprio Bing, como tal, fazer piadas sobre o google e a sua imagem de fundo é por e simplesmente ridículo, mas tudo bem, ainda existe pessoas que não faz a mínima ideia do que é e do que foi a Microsoft.....


              abraços
              INEM

              Comment

              X
              Working...
              X