Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Depois de provocar no Twitter, fundador da Wikipédia tem Orkut 'invadido' por brasileiros

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Depois de provocar no Twitter, fundador da Wikipédia tem Orkut 'invadido' por brasileiros


    Talvez Jimmy Wales não soubesse com o que estava mexendo quando anunciou no Twitter: "Estou indo para o Brasil no domigo, mas por que só tenho 24 amigos no Orkut?". Cinco horas depois da provocação, o fundador da Wikipédia já acumulava 502 brasileiros hospitaleiros e camaradas em sua lista de amigos. Jimmy chegou a tuitar que estava recebendo, em média, 25 pedidos de amizade por minuto.

    Nosso palpite é que os pedidos de amizade continuam chegando, e Jimmy pode ter dado um tempo antes de aceitar novos amigos. Ou, se a fase for ruim, os fãs já se foram e isso é tudo o que ele vai conseguir no Orkut.

    Enquanto isso, a Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... tem pouco mais de 4 mil seguidores - o que também está longe de ser um recorde na rede social mais acessada no mundo.


  • Font Size
    #2
    kk pensei que tivesse sido hackeado .-.

    Comment


    • Font Size
      #3
      SAHSASHASHASHA
      fod* =/



      Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

      Comment


      • Font Size
        #4
        eu também pensei que ele tivesse sido hackeado.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Pensei que o cara tinha sido hackeado...
          Bom seria invadir o perfil dele.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Ué.. num foi hackeado não??

            O titulo ta mentindo ou eu entendi mal?
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Tralfi uAHSdhuahsd.
              O título não ta mentindo, o orkut dele foi invadido por brasileiros uai UHASdhuUHASudUASd =P. É que tem duplo sentido amigão =D
              "Sou apenas mais um entre muitos..."

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Hacker3000 Ver Post
                kk pensei que tivesse sido hackeado .-.
                tbm pensei '-'

                Comment

                X
                Working...
                X