Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ASSH - Anonymous Secure Shell em Linux

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica ASSH - Anonymous Secure Shell em Linux

    ASSH - Anonymous Secure Shell em Linux
    Assh estabelece conexões anônimas à servidores SSH utilizando uma lista de proxies públicos. Pode ser muito útil para:

    * Pessoas que trabalham em redes restritivas, ou seja, atrás de um firewall que não permite conexões outbound para a porta 22/tcp;
    * Pessoas que querem manter sua anonimidade enquanto conectadas em ssh server públicos (free shells);
    * Se durante um pentest você se deparar com um IPS bloqueando seu host de origem para conectar-se enquanto efetua um brute-force, pode utilizar uma lista de free proxies para tunelar suas tentativas evitando assim que seu ip principal seja comprometido.


    Instalação

    Faça download da última versão em: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    $ gzip -dc assh-version.tgz | tar xf - ; cd assh-version

    Feito isto, agora você deve modificar as variáveis SSH_SERVER_DOMAIN e SSH_SERVER_PORT nas linhas 28-29 no arquivo config.h antes de compilar. Quando o assh checar os proxies (initialisation mode), o comando enviado irá dizer a cada proxy para conectar-se à este hostname.

    Compile:

    $ make
    # make install

    Initialisation Mode
    Initialisation mode é usado para gerar a lista de proxies que estão funcionando (os proxies que permitem ssl para efetuar a conexão SSH) no diretório home do usuário (o path de configuração padrão do assh é ~/.assh). Para isto o assh precisa de uma lista de endereços IPs e suas portas a fim de checá-los.

    Se você digitar:

    $ assh -i

    O Assh baixará uma lista de ip_addressort da internet, e para ser mais preciso, baixará da URL configurada na variável PROXY_URL no arquivo config.h. Após baixar e atualizar a lista ele irá checar quais permitem que você efetue a conexão através deles.

    Se você tiver seus próprios ips de proxies salvos em um arquivo, pode fazer o assh checar estes proxies ao invés de baixar a lista pela internet. Para isto:

    $ assh -i seu_arquivo_com_proxies.txt

    Importante: O arquivo deve respeitar o formato específico, sendo um "iporta" por linha.

    Se você quiser preencher seu arquivo_proxies.txt, pode manualmente encontrar muitos proxies neste site:

    * Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Connection Mode
    A conexão para um host remoto pode ser feita usando as opções básicas do SSH, a única diferença é que o assh usará um proxy de forma transparente, randomicamente escolhido a partir da proxy list, que foi previamente gerada no initialisation-mode.

    Exemplo:

    $ assh -4x -p222 host.domain.com

    Fonte: vivaolinux
    Postado Por: RedDeviL
    OBS: Postando informaçoes do vivaolinux aqui no gh . motivos que muitas pessoas nao tem acesso a essas informaçoes dai to postando aqui para o pessoal . twi pra vc e ripper .pra mim e colaboraçao de informaçao. hehehe.
X
Working...
X