Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Linux é realmente um lixo?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Artigo Linux é realmente um lixo?

    Quando um usuário de Windows diz que o Linux é um lixo porque é grátis,logo defendemos nosso querido sistema,entretanto cada usuário de Linux tem seus motivos para defender o Linux,neste artigo mencionarei os meus motivos para defender o mesmo.

    Motivos:


    1)O Linux é um lixo porque foi criado por hackers para hackers,e é mantido por hackers de todo o mundo,de modo a modificar o código fonte a fim de melhora-lo a cada ano.
    2)Porque é leve,robusto,seguro,estável,transparente,confiável ,flexível,customizável ,gratuito,intuitivo,dedutivo,e sem falar que ele te oferece privacidade a principio. 3)O mesmo é um lixo porque estúdios de animação e filmes hollywoodianos utilizam Linux para fazer suas animações e filmes,como por exemploreamWorks,lukas arts e Pixar Studios. Eles utilizam Linux para fazer filmes como Titanic,senhor dos anéis,Shrek,e vida de inseto,entre outros.
    4)O Linux é mesmo um lixo,porque 4 de 5 supercomputadores em todo o mundo utilizam Linux.
    5)A Microsoft já mencionou faz tempo que o Linux é um câncer para a Microsoft,vou explicar o que é um câncer nesse sentido: Câncer é aquele que come tudo ou domina tudo,isso significa que a Microsoft quis dizer que o Linux domina o mundo ou está dominando cada dia mais e mais.

    Conclusão

    O Linux além de ser excelente,ele é um câncer para a Microsoft,por essa razão a Microsoft odeia o sucesso que o Linux faz no mundo todo,Linux é o sistema que mais cresce no mundo e não podemos ignorar esse fato.Quando o Linux ainda era um martírio em 1997,o filme Titanic foi feito no Linux,principalmente aquela parte do filme em que o Titanic se quebra ao meio.
    Similar Threads
X
Working...
X