Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Experientes Respondam

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Experientes Respondam

    Prazer sou Spacca um mero estudante, bom comecei a pouco tempo estudar esses assuntos hackers não tenho uma área específica estudo sobre tudo criptografia, deface, pen testes, programação etc.

    Dúvidas.

    Quais precauções devo tomar para não ser rastreado ao efetuar um ataque?
    ----------
    Estive pesquisando e as respostas são praticamente as mesmas utilizar um proxy ou aplicativo tor. <-- com isso a internet fica super hiper mega lenta.

    Essas métodos acima realmente funcionam?

    Não teria outra maneira de anonimato que não diminui-se tanto a velocidade da internet?
    ---------

    Creio eu que esses métodos acima funcionam para deface, e um ataque a uma máquina pessoal que precaução tomar para não ser rastreado?

    Espero que me ajudem!! Agradeço desde já
    A sede de ter conhecimento me faz refém.

  • Font Size
    #2
    Existem outras formas.Entre elas seria invadir a máquina de alguem, e quando dentro da maquina invada outra, se por acaso a policia queira investigar o SEU caso(dificil, pois existem mais de 5000 invasoes por dia em todo o pais) teria dois computadores entre vc e o servidor do cara.Vai diminuir um pouco a velocidade da internet e vc nao estaria tao seguro, mais é o jeito mais facil alem dos proxies.
    "Ninguém é tão grande que não possa aprender e tão pequeno que não possa ensinar."

    By : UnKnow

    Comment


    • Font Size
      #3
      Eu nunca usei proxy nos meus defaces e nunca deu em nada, a maioria tem backup da index e nao ta nem ai ...

      Enfim, voce deve ir na raiz do site e procurar pelo arquivo de logs (Precisa ser root)..
      Edite-o, de CTRL + F e procure APENAS pelo seu IP. Apague as linhas que tem as informaçoes do seu IP, navegador e apenas isso..

      Se fizer um buraco grande nos logs o admin pode perceber..

      Se o sistema for linux e voce tiver dado comando no terminal pra rootar, tem um arquivo chamado .bash_history, localizado na home/usuario (Nao sei bem se é essa localização), que contem os ultimos 1000 comandos no terminal..

      Apague os SEUS comandos e salve..

      Fora isso só usando proxy ou vpn, mas pra esses defaces diarios pequenos e medios eu acho desnecessario, ai vai de cada um...

      Espero ter ajudado, duvidas add - Nickguitar.dll@hotmail.com
      .

      - PHP & VB C0d3r.

      Nickguitar.dll@hotmail.com

      http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

      Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
      Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
      Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


      I'm C0ding for $$$

      #~: Just $this :~#

      Comment


      • Font Size
        #4
        Em invasões a sistemas bancarios ou de grandes corporações o melho e é ter uma vps ou dedicado linux e fazer um tunell criptografado entre entre vc e a vps ou dedicado ai vc usa a vps ou dedicado para realizar o serviço.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Não sou experiente, mais acho que a melhor maneira e usando proxy.
          Mais tente usar não apenas um proxy, mais uma "cadeia" de proxys.
          Tem um programa que faz isso pra você, o JAP.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Não sou experiente, mais acho que a melhor maneira e usando proxy.
            Mais tente usar não apenas um proxy, mais uma "cadeia" de proxys.
            Tem um programa que faz isso pra você, o JAP.

            Comment


            • Font Size
              #7
              utilizar wi-fi em redes publicas ajuda bastante, change mac address antes de praticar deface, etc..
              Porque estudar a criação se eu posso estudar a invasão?

              Comment

              X
              Working...
              X