Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Descobrindo o Linux 3ºEdiçao

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Descobrindo o Linux 3ºEdiçao

    Eae galera so vim aqui passar para mostrar um livro que achei muito, mas muitooo bom mesmo, sobre linux, sao nada menos que 928 paginas, inteiro em portugues, e deste ano(creio que setembro de 2012).
    O povo pode achar o preço um pouco salgado(R$129), porem voce pode usar o cupom de desconto ERIBERTO e ganha 20%, ou se tiver algum conhecido professor ganha 40%, eu comprei com cadastro da minha irma que é professora recomendo muito mesmo esse livro, vai do basico ate o avançado e o cara tem um baita trabalho para fazer um livro deste , acho que valeu cada centavo que paguei, e nao compensa muito tambem imprimir, pois imprimir 1000 paginas kkkk o meu saiu por R$77 bom recomendo este livro e passei aqui so para recomendar ele e dexar o desconto para quem quiser xD tem outros livros tambem no site XD

    site clique Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    Submarino entrou em promoção, nao sei quando acaba mas o livro esta R$89 com frete gratis ok xD Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Sites como ponto frio e extra procurando pelo buscapé ta saindo na faixa de 70 à 80 reias

      Comment

      X
      Working...
      X