Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mapas Mentais e Desenvolvimento da Inteligência

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Mapas Mentais e Desenvolvimento da Inteligência

    Webaula hoje, 4 de janeiro, às 19h30, com Prof. Walther Hermann - Mapas Mentais e Desenvolvimento da Inteligência



    O Prof. Walther Hermann estará ministrando a webaula Mapas Mentais e Desenvolvimento da Inteligência.

    O acesso é gratuito.

    Mapas Mentais são diagramas hierarquizados de informações que enriquecem significativamente os recursos de gestão do conhecimento, criação de conhecimento, organização, análise e síntese de situações e solução de problemas.

    Mais informações sobre mapas mentais em Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Endereço de Acesso à Palestra: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Username: (digite seu nome)
    Senha: (deixe esse espaço em branco)
    Senha de acesso à sala: (deixe esse espaço em branco também]

    Como as vagas são limitadas, procure chegar com antecedência para garantir o seu lugar e providenciar as configurações necessárias para assistir à palestra (atualização do Flash Player, configuração do idioma da plataforma, teste de microfone e câmera caso queira fazer perguntas).

    Se tiver dificuldades, contate-nos pelo Skype utilizando o endereço "potencial.humano"

    Créditos: Rubens Queiroz de Almeida
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

  • Font Size
    #2
    Já conheço parte da técnica e realmente é muito eficiente.
    Recomendo ao pessoal aproveitar e muito ainda mais por ser gratuito e custar em média mais de 100 reais.
    "If you're good at something, never do it for free".
    Joker

    Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

    Comment

    X
    Working...
    X