Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Entrevista] Linus Torvalds sobre a disputa Oracle-Google

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Entrevista] Linus Torvalds sobre a disputa Oracle-Google

    Linus Torvalds sobre a disputa Oracle-Google



    Swapnil: Qual é a sua opinião sobre a batalha entre a Oracle e o Google sobre o Android?

    Linus: Eu realmente não sei muito sobre isto e é outro exemplo clássico de ações judiciais não sendo tudo isto. Parece-me completamente falso e é um tanto embaraçoso.

    Um dos argumentos de defesa, que está sendo usado, é uma postagem do blog do Jonathan Schwartz's falando que está feliz que o Google está usando a tecnologia deles e o fato de que a companhia, depois de ser vendida alguns anos depois, dá a volta e processa o Google por usar sua tecnologia -- isto meio que diz para você que "OK, existe algo de errado acontecendo".

    Eu realmente não sei os detalhes. Quero dizer, Java eu realmente não me importo. Que linguagem horrível. Que Máquina Virtual (VM) horrível. Então, estou como sempre, estão latindo sobre toda esta porcaria, vá embora. Eu não me importo.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Fonte: Dicas-L
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

  • Font Size
    #2
    Eu fiquei de boca aberta quando li a reportagem...
    Linus falando que java era uma porcaria...
    mas depois de muiiiiiito, mas muiiiito reler o texto para tentar entender, compreendi que o Linus é C-Coder
    ele realmente não se importa com o java, entretanto as palavras de repúdio se dá pelo fato dessa briga entre as empressas.
    Last edited by Lord Beni-Aretz; 14-11-2011, 21:44.
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment


    • Font Size
      #3
      pois é também me imprecionei hehe

      Comment

      X
      Working...
      X