Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como instalar BT5 !

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como instalar BT5 !

    Para instalar o Backtrack 5 devem seguir os seguintes passos:

    Passo 1 – Fazer download do Backtrack 5 <No site>

    Passo 2 – Gravar num DVD ou PenUSB e fazer boot. No primeiro ecrã devem escolher a opção: BackTrack Text – Default Boot Text Mode.

    Passo 3 – Para iniciarem o interface gráfico para procederem a instalação, devem escrever “startx” .

    Passo 4 –
    Depois de arrancar em modo live, basta escolher a opção Install BackTrack.



    Passo 5 – Vamos agora escolher o idioma de instalação



    Passo 6 – Vamos agora definir o nosso fuso horário



    Passo 7 – E agora indicamos qual o layout do nosso teclado



    Passo 8 –
    Preparar o espaço em disco. Para este exemplo, defini a opção Apagar e utilizador o disco inteiro que irá proceder a formatação de todo o disco e instalação do Ubuntu.

    Atenção: Ao escolher esta opção, toda a informação do disco será apagada. Caso pretenda usar uma determinada partição, deverá escolher a opção Especificar as partições manualmente (avançado).



    Passo 9 – Finalizadas as configurações, é só mandar instalar.



    Depois é só esperar e deixar instalar. No meu PC, o BT5 demorou cerca de 30 minutos a instalar.



    Depois de instalador, basta reiniciar e na hora de introduzir as credenciais coloquem as indicadas no passo 3 (depois podem mudar ).



    Com podem ver pela imagem anterior, o Backtrack é bastante conhecido pelas ferramentas de penetração e auditoria de redes que disponibiliza

    Intel core i7 2ªgeração, 8gb Ram, Intel HD 3000, HDD 500gb
    --------------------------------------------------------------------------------------
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Pelo tutorial.

    Ja tenho instalado aqui.

    Pra quem tinha duvidas vai ser otimo o topico.

    Valeu.
    WhiteCollarGroup till I die
    MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

    Comment


    • Font Size
      #3
      é isso ai mesmo, "barbadinha"...
      poste super bem explica, continua assim broder...
      mas sempre coloca a fonte SEM um link que direcione para o site
      e ou o crédio a quem postou a onde tu tirou o poste ok.
      Falow
      Não Acha Estranha Essa Frase:
      Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

      Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


      Fã ->Nickguitar.dll


      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
      Então click na imagem e ajude-nos com os links off

      Comment


      • Font Size
        #4
        ae pessoal, sou novo no mundo "hacker" e to com duvidas nos seguintes passos:
        "Passo 2 – Gravar num DVD ou PenUSB e fazer boot. No primeiro ecrã devem escolher a opção: BackTrack Text – Default Boot Text Mode. (o que é esse tal de ECRÃ ?)

        Passo 3 – Para iniciarem o interface gráfico para procederem a instalação, devem escrever “startx” . "
        (aonde eu escreve isso ?)
        valew ae amigos..abraço a todos

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por furyans Ver Post
          ae pessoal, sou novo no mundo "hacker" e to com duvidas nos seguintes passos:
          "Passo 2 – Gravar num DVD ou PenUSB e fazer boot. No primeiro ecrã devem escolher a opção: BackTrack Text – Default Boot Text Mode. (o que é esse tal de ECRÃ ?)

          Passo 3 – Para iniciarem o interface gráfico para procederem a instalação, devem escrever “startx” . "
          (aonde eu escreve isso ?)
          valew ae amigos..abraço a todos
          O passo 2 ,você baixa a imagen iso do site e grava em um DVD com nero ou algum outro gravador de DVD prefirivel seu.

          E para iniciar modo grafico,primeiro quando você solicitar a opção modo texto,você vai ir direito ao terminal da maquina(isso é o modo texto),no terminal você digita 'startx' e pronto ,vai abrir a interface em modo grafico depois disso só seguir os passos de instalação do tutorial .

          Espero ter ajudado você.
          leia O político honesto não pode ser encontrado

          O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
          É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

          Por favor tente o seguinte:

          Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
          Aguarde algumas décadas para uma renovação.
          Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

          HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
          Internet Information Services (IIS)

          Comment


          • Font Size
            #6
            nao consigo iniciar modo grafico simplismente para tudo
            somos pouko mais somus muito lokos!!!!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Kzs Ver Post
              O passo 2 ,você baixa a imagen iso do site e grava em um DVD com nero ou algum outro gravador de DVD prefirivel seu.

              E para iniciar modo grafico,primeiro quando você solicitar a opção modo texto,você vai ir direito ao terminal da maquina(isso é o modo texto),no terminal você digita 'startx' e pronto ,vai abrir a interface em modo grafico depois disso só seguir os passos de instalação do tutorial .

              Espero ter ajudado você.
              me ajudou sim, e muito, só to com mais uma duvida, é melhor usar em uma maquina virtual ou rodar direto no PC, é que eu vo comprar um Notebook só pra mexer com essas coisas e deixar o meu PC para lazer.
              abraço..

              Comment

              X
              Working...
              X