Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Resolvendo problema da lista de contatos do Emesene

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Resolvendo problema da lista de contatos do Emesene

    Resolvendo problema da lista de contatos do Emesene

    A cada dia que passa mais pessoas estão aderindo ao Emesene como mensageiro instantâneo. Mas algumas estão passando por um problema, onde o Emesene não exibe seus contatos, fica mostrando a lista em branco. Esse problema é bem simples de ser resolvido:

    1º) Saia do Emesene;

    2º) Abra um terminal;

    3º) Execute o seguinte comando:
    sudo sed -i.bak 's/09607671-1C32-421F-A6A6-CBFAA51AB5F4/CFE80F9D-180F-4399-82AB-413F33A1FA11/g' /usr/share/emesene/emesenelib/XmlTemplates.py

    4º) Abra seu Emesene normalmente, e veja que todos seus contatos estarão lá.


  • Font Size
    #2
    Aconselho a baixarem a versão 1.6, q na minha opnião é a que menos bugs aparenta ter e possuir tds os plugins funcionando. Pra mim é o que mais se parece com o MSN.

    Comment


    • Font Size
      #3
      sudo sed -i.bak 's/09607671-1C32-421F-A6A6-CBFAA51AB5F4/CFE80F9D-180F-4399-82AB-413F33A1FA11/g' /usr/share/emesene/emesenelib/XmlTemplates.py
      essa dica eu não sabia, até enfrentei bastante esse problema, já sei como resolver agora.
      valeu.
      lembra dos creditos blz =]

      se quizerem conhecer outro cliente recomendo Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Não Acha Estranha Essa Frase:
      Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

      Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


      Fã ->Nickguitar.dll


      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
      Então click na imagem e ajude-nos com os links off

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Lord Beni-Aretz Ver Post
        essa dica eu não sabia, até enfrentei bastante esse problema, já sei como resolver agora.
        valeu.
        lembra dos creditos blz =]

        se quizerem conhecer outro cliente recomendo Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Peguei de um forum sobre celulares,e la não tinha os créditos,ou poderia colocar o nome do forum?

        Comment

        X
        Working...
        X