Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novidades do Ubuntu 11.04

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Artigo Novidades do Ubuntu 11.04

    A Natty Narwhal será compatível com netbooks, notebooks e desktops, dispensando novas versões



    O Ubuntu 11.04, ou Natty Narwhal, só será lançado no dia 28 deste mês, mas já conta com novidades nos recursos adicionais. De acordo com a Canonical, empresa promotora da distribuição, o sistema operacional baseado em Linux não usará o ambiente de trabalho Gnome 3, mas sim o Unity, novo projeto descendente do Gnome e com funcionalidades parecidas.

    A Canonical ainda afima que o Ubuntu One, serviço de sincronização do sistema operacional, será mais rápido e terá sincronização seletiva, e que a Central de Programas Ubuntu contará com a opção de testes de aplicativo, antes que eles sejam instalados.

    O Ubuntu 11.04 não terá instalação automática de softwares de terceiros, mas a equipe de desenvolvimento afirma que todas as funcionalidades poderão ser encontradas no software livre, que também virá com os pacotes padrão atualizados: navegador Firefox 4, pacote office LibreOffice 3.3.2 e player de música Banshee 1.9.5.

    A companhia também afirmou em seu blog que a versão do Ubuntu exclusiva para netbooks será cancelada, visto que a Natty Narwhal já é compatível com notebooks, netbooks e desktops.

    OlharDigital
    Last edited by V3nom; 07-03-2013, 23:41.



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário


  • Font Size
    #2
    legal, baixarei assim que estiver disponivel...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Utilizo esta distribuição.
      Espero que esta versão funcione bem no meu notebook. A anterior não ficou muito boa.
      Ainda estou com o 10.4 que funciona perfeitamente.
      ---->profrxf<----

      Comment


      • Font Size
        #4
        Eu vou pedir para chegar em casa mesmo,preguiça de baixar :S

        Comment


        • Font Size
          #5
          Não conhecia esse GUI Unity... mas estava olhando ele e não vi muita diferença, os usuários gnome, não vao sentir muito a diferença.
          Não Acha Estranha Essa Frase:
          Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

          Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


          Fã ->Nickguitar.dll


          Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
          Então click na imagem e ajude-nos com os links off

          Comment


          • Font Size
            #6
            Ubuntu, fonte da maioria das minhas dores de cabeça quando eu tava iniciando no linux -.-




            Comment


            • Font Size
              #7
              vou atualizar hoje meu ubuntu, e ver que tal ficou está nova versão. pelo que ja vi ele ficou mais bonitaum

              Comment

              X
              Working...
              X