Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Série Ebook Tradução] O FreeBSD completo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Série Ebook Tradução] O FreeBSD completo

    The Complete Freebsd ( O FreeBSD completo)

    Se você for conversar com um arquiteto ou engenheiro e falar qual a coisa mais importante em uma construção, sem dúvida todos dirão que é base da infraestrutura fazendo essa analogia ao documento criado pelo pioneiro BSD UNIX Greg Lehey que apesar de sido publicado em 2003 e algumas atualizações na documentação oficial do site FreeBSD( handbook em 2013) esse livro e-book é a base para o profissional hacker que deseja subir de nível, não só com Linux mais agora dominando UNIX. O e-book tem 639 páginas, uma boa tradução espero que gostem.

    Código HTML:
    http://www.4shared.com/office/w3QpCFjb/O_FreeBSD_completo.html
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    A umas duas semanas atras eu tava procurando esse livro porem so axava link off, vlw mano xD

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por petrelli Ver Post
      A umas duas semanas atras eu tava procurando esse livro porem so axava link off, vlw mano xD
      valeu petrelli, realmente tá difícil de encontrar muito menos ainda a publicação impressa somente no site amazon se encontra.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por F3R4 Ver Post
        The Complete Freebsd ( O FreeBSD completo)

        Se você for conversar com um arquiteto ou engenheiro e falar qual a coisa mais importante em uma construção, sem dúvida todos dirão que é base da infraestrutura fazendo essa analogia ao documento criado pelo pioneiro BSD UNIX Greg Lehey que apesar de sido publicado em 2003 e algumas atualizações na documentação oficial do site FreeBSD( handbook em 2013) esse livro e-book é a base para o profissional hacker que deseja subir de nível, não só com Linux mais agora dominando UNIX. O e-book tem 639 páginas, uma boa tradução espero que gostem.

        Código HTML:
        http://www.4shared.com/office/w3QpCFjb/O_FreeBSD_completo.html
        Muito bom F3R4, estava procurando a biblia do Unix a um tempo mas nunca achava, em portugues, para download, mesmo este livro não sendo a biblia do UNIX vai quebra um galho pra caramba vlw por postar ai pra galer
        agora deixa eu ir que tenho um livro pra ler hehe
        "É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota."

        Theodore Roosevelt

        Comment

        X
        Working...
        X