Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kurumin NG

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Kurumin NG

    Kurumin NG 8.06 Final (Versão Estável)

    Kurumin NG é uma distribuição GNU/Linux brasileira baseada no (K)Ubuntu e desenvolvida por voluntários. Trata-se da nova geração de uma das distribuições mais consagradas do cenário nacional, o Kurumin Linux, que foi mantida por Carlos E. Morimoto.

    O projeto nasceu à partir de uma parceria entre Leandro Santos, desenvolvedor do Kalango Linux e Carlos E. Morimoto, desenvolvedor do Kurumin Linux. O intuito foi somar esforços e gerar uma única distribuição que agregasse o melhor dos dois projetos.

    O sistema é um Live-CD, ou seja, roda inteiramente do CD sem necessidade de instalação, apesar disso pode perfeitamente ser instalado no HD, como qualquer distribuição tradicional.

    Ao dar boot com o CD, ele reconhece automaticamente todo o hardware do computador e o configura automaticamente, não importa qual a configuração, se os componentes forem compatíveis com o Linux o sistema se encarregará de deixa-lo funcionando sem nenhuma intervenção do usuário.

    O foco é sempre a facilidade de uso, para isso simplificamos ao máximo a distribuição de modo que um usuário inexperiente possa realizar tarefas do dia-a-dia como: Navegar na Internet, Receber E-mail, Bater Papo, Escutar Músicas, Ver Vídeos e muito mais.

    Os programas são fáceis de achar devido a organização e padronização dos menus.

    Esta é uma produção 100% brasileira.



    Download do sistema:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    eu acho linux muito legal
    mais nunca tive a iniciativa de colocar no meu pc
    para aprender a mexer =]
    valeu ae



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

    Comment


    • Font Size
      #3
      hUEhuehue!!
      To igual o edoardo ae!!
      Ateh pedi um original pra mim, demorou 1 mes pra chegar e eu nem instalei!! haUhAUhua

      Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


      sigpic


      Comment


      • Font Size
        #4
        não vejo distribuições baseadas no ubuntu,kubuntu,xubuntu,etc...como distros para aprender a usar linux porque na realidade vc vai aprender a usar o gnome ou outro gerenciador gráfico que estiver usando.

        Comment


        • Font Size
          #5
          o gnome não é gerenciador gráfico,ele é interface gráfica assim como o KDE,gerenciador gráfico é o Synaptic,segundo o Kurumin NG também tem terminal para instalar programas manualmente.

          Comment


          • Font Size
            #6
            K *8

            O K *8 e muito legal mais entre o K *8 e o k*7 o *7 ajuda mais um ex basico quando vc tem um disco em formato NTFS justamente para fazer um back-up de outro sistema operacional M$, no meu computador do k *7 ja mostra o disco, ja no K *8 não mostra, entrão para quem não conhece a fundo o sistema não foi legal

            Comment


            • Font Size
              #7
              Muito bom ele, uso ele e ubunto e gosto demais

              Parabéns pelo tópico !!
              sigpic
              Milorde - Conhecimento não é crime
              Fui útil ? Clique em OBRIGADO


              Milorde & Marissa


              [/CENTER]

              Comment


              • Font Size
                #8
                eu nao curti o kurumin 7....vamo ve se o 8 me agrada!!!!
                abrassss

                Comment

                X
                Working...
                X