Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bug no Kali???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Bug no Kali???


    Bug no Kali???


    Pessoal, nao sei se trata de um bug, mas quando instalei o kali no meu note ele estava com as ferramentas todas separadas no menu, apos um certo tempo, sem que eu fizesse nada, nem mesmo update & upgrade, o menu de ferramentas pentest agrupou tudo num menu "outros". Nao entendi nada. Pesqusa no forum e vi isso acontecer com outros usuarios, mas sem explicacao tb.

    Alguem no forum passou por isso? ou sabe como corrige?

    Obrigado

  • Font Size
    #2


    aqui foi tudo normal.. a unica coisa que nao funcionava que eu percebi foi o descanso de tela que fechava e abria sem senha..

    mas so foi fazer um upgrade e arrumou..

    acredito que tenha arrumado outras coisas mais

    [Kali Linux i386 VMware]
    "O conhecimento é OURO, saber aplicar é Diamante".

    Comment


    • Font Size
      #3
      rs.

      Olá rapaziada... to um pouco sumido pq to resolvendo uns assunto.
      Bom mais hj deu pra eu entra na net graça ao vizinho.

      Pessoal vamos la, to usando o kali faz pouco tempo, mas já usei muito o BT 2,3,4 e 5 e outra distribuições do linux, so que ate então usava o kali.

      Único problema que tive foi com o drive de vídeo, pois o kali não consegui achar o drive da minha real ai eu tentei baixo manual tb não deu. O problema é que na aparece alguns ícones na barra superior.

      So que um erro bobo, eu resolve ele sempre indo em sistema e vai em vídeos, depois diminuo a resolução no mínimo aplico depois altero ela pra mais alta e aplico.

      Único erro que apareceu aqui ainda;.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por coiote Ver Post

        Bug no Kali???


        Pessoal, nao sei se trata de um bug, mas quando instalei o kali no meu note ele estava com as ferramentas todas separadas no menu, apos um certo tempo, sem que eu fizesse nada, nem mesmo update & upgrade, o menu de ferramentas pentest agrupou tudo num menu "outros". Nao entendi nada. Pesqusa no forum e vi isso acontecer com outros usuarios, mas sem explicacao tb.

        Alguem no forum passou por isso? ou sabe como corrige?

        Obrigado
        Utilize o Debian Wheezy como "frst distro" e adicione na source list os repositórios do Kali nele ou faça ao contrario mais só que dessa forma os repositórios do Wheezy na source do Kali eu não testei somente a primeira.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tb ja usei bem o BT e faz um tempo estou com o Kali e aqui esta tudo norma e atualizado, menos a placa de video estou com mesmo problema que o inferno comentou.
          Mas para ajudar na sua duvida ficaria melhor se vc falar se esta usando o Kali gnome ou kde.E se possível posta print pra gente ver.
          Fica mais facil




          vlw
          sigpic
          " O bom hacker todos conhecem e sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi."
          Nova lei - Invadir computadores protegidos é crime.
          Lógica - Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime

          Comment


          • Font Size
            #6
            Bom Srs, na verdade era um bug sim que foi corrigido. Acompanhei isso nos foruns do kali e logo em seguida foi corrigido com um update/upgrade. Teve varios usu com o mesmo problema, mas agora tudo normal.

            Vlw pela ajuda.

            segue links sobre o assunto para quem interessar:

            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por coiote Ver Post
              Bom Srs, na verdade era um bug sim que foi corrigido. Acompanhei isso nos foruns do kali e logo em seguida foi corrigido com um update/upgrade. Teve varios usu com o mesmo problema, mas agora tudo normal.

              Vlw pela ajuda.

              segue links sobre o assunto para quem interessar:

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              Legal broder, valeu por já trazer a solução do problema.
              Eu já estava achando que era um problema de resolução mesmo...

              valeu.
              Não Acha Estranha Essa Frase:
              Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

              Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


              Fã ->Nickguitar.dll


              Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
              Então click na imagem e ajude-nos com os links off

              Comment

              X
              Working...
              X