Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DOWNLOAD] BackTrack 5 R3

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [DOWNLOAD] BackTrack 5 R3

    BackTrack 5 R3 foi lançado em 13 de agosto de 2012. A terceira versão do popular bactrack 5 corrige um conjunto de bugs detectados na versão anterior e inclui mais de 60 novas ferramentas. A distribuição incluiu uma categoria completamente nova, à qual foi dado o nome de physical exploitation. Esta nova categoria inclui bibliotecas o IDE para desenvolvimento em Arduino e o Kautilya toolkit que oferece funcionalidades para a board de desenvolvimento Teensy USB .

    O BackTrack 5 R3 está disponibilizado em 4 versões (32 e 64-bit com os ambientes gráficos GNOME e KDE), além de uma versão em máquina virtual. Para mais detalhes entre no site do Oficial e bom download.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    Quem já tiver o backtrack 5 R2 instalado e pretenda efetuar uma simples atualização, basta abrir o terminal e inserir os seguintes comandos:

    Código HTML:
    apt-get update && apt-get dist-upgrade
    [Sistema 32 bits]

    Código HTML:
    sudo apt-get install libcrafter blueranger dbd inundator intersect mercury cutycapt trixd00r artemisa rifiuti2 netgear-telnetenable jboss-autopwn deblaze sakis3g voiphoney apache-users phrasendrescher kautilya manglefizz rainbowcrack rainbowcrack-mt lynis-audit spooftooph wifihoney twofi truecrack uberharvest acccheck statsprocessor iphoneanalyzer jad javasnoop mitmproxy ewizard multimac netsniff-ng smbexec websploit dnmap johnny unix-privesc-check sslcaudit dhcpig intercepter-ng u3-pwn binwalk laudanum wifite tnscmd10g bluepot dotdotpwn subterfuge jigsaw urlcrazy creddump android-sdk apktool ded dex2jar droidbox smali termineter bbqsql htexploit smartphone-pentest-framework fern-wifi-cracker powersploit webhandler
    [Sistema 64 bits]

    Código HTML:
    install libcrafter blueranger dbd inundator intersect mercury cutycapt trixd00r rifiuti2 netgear-telnetenable jboss-autopwn deblaze sakis3g voiphoney apache-users phrasendrescher kautilya manglefizz rainbowcrack rainbowcrack-mt lynis-audit spooftooph wifihoney twofi truecrack acccheck statsprocessor iphoneanalyzer jad javasnoop mitmproxy ewizard multimac netsniff-ng smbexec websploit dnmap johnny unix-privesc-check sslcaudit dhcpig intercepter-ng u3-pwn binwalk laudanum wifite tnscmd10g bluepot dotdotpwn subterfuge jigsaw urlcrazy creddump android-sdk apktool ded dex2jar droidbox smali termineter multiforcer bbqsql htexploit smartphone-pentest-framework fern-wifi-cracker powersploit webhandler
    -------------------------

    Se fui útil não custa nada dizer obrigado
    Se fui útil não custa nada agradecer clicando em obrigado
    sigpic

  • Font Size
    #2
    Obrigado !

    Comment


    • Font Size
      #3
      cara, qdo tento fazer uma atualização e qdo faço o reboot ele carrega a kernel e depois trava com tela escura...
      e qdo tento instalar o r3 no notebook, ele trava tb...
      na minha estação desktop ele foi corretamente instalado...

      sabe me dizer o q fazer?

      abraços

      Comment


      • Font Size
        #4
        crash, quanto a atualização:

        Motivo do Travamento
        O módulo do kernel compilado para o kernel velho não funciona com o kernel novo.
        Tente reinstalar os drives do seu note.

        Tenta atualizar com esses comandos:
        Código:
        echo "deb Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... revolution main microverse non-free testing" >> /etc/apt/sources.list
        apt-get update
        apt-get dist-upgrade
        Video que ensina passo a passo a atualização [ame="http://www.youtube.com/watch?v=PzBWnoKYLyk"]http://www.youtube.com/watch?v=PzBWnoKYLyk[/ame]


        Se você está tentando instalar o BackTrack na sua própria máquina, não recomendo. Use o Wmware ou Virtual Box para isso.
        Quanto o travamento no seu note ao colocar o BackTrack é devido a BIOS não reconhecer o sistema BT r3. Que nem acontece com meu note i7 que não aceita de maneira nenhuma o XP.

        Se não dê certo, post de novo explicando os detalhes.
        __________________

        Se fui útil não custa nada agradecer
        Se fui útil não custa nada agradecer clicando em obrigado
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Excelente poste broder...
          Mas confeço que estou ancisoso para p BT6... =]
          Não Acha Estranha Essa Frase:
          Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

          Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


          Fã ->Nickguitar.dll


          Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
          Então click na imagem e ajude-nos com os links off

          Comment

          X
          Working...
          X