Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Distro]Slackware 13.37

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Distro]Slackware 13.37

    Slackware 13.37



    Slackware Linux é o nome da mais antiga e conhecida distribuição GNU/Linux mantida ainda em evidência. Seu criador e mantenedor, o Patrick Volkerding, estabelece uma meta de produção da distribuição baseada em simplicidade e estabilidade, alcançando o padrão de distribuição mais Unix-like ao manter seus usuários nas camadas de configuração em console de modo texto para uma total personalização do ambiente. Além de seu uso profissional, é considerado também como uma distribuição de nível acadêmico, mantendo uma vasta documentação atualizada em sua raiz, para os usuários que necessitem de maior conhecimento para dominá-lo.

    Maiores Informações Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Site Oficial Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Mini Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Download Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Estou brincando um pouco com ele, e em menos de 1 semana já deu pra aprender bastante...
    recomendo (Lord Beni-Aretz)

    Bom Proveito Pessoal.
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

  • Font Size
    #2
    Muito bacana irmão, Slackware é muito bom. Eu particularmente não o uso, já tentei mas tive muitos problemas em configurar drivers manualmente já que os componentes do meu netbook são incomuns e não são todas distribuições que funcionam bem em netbook exatamente por isso. E para configurar drivers MANUALMENTE é bem complicado e exige um pouco mais de conhecimento, quando é só baixar e instalar um pacote é mole, mas configurar é tenso.

    De qualquer forma é sem dúvidas uma boa distribuição, ótimo tópico para quem tiver oportunidade de testar e usar Notebook ou Desktop com componentes mais comuns no mercado eu recomendo, agora se for instalar em Netbook ou se vocẽ usar muitos componentes incomuns como peças e placas com marcas muito exóticas é provável que encontre problemas.

    Shalom!
    sigpic
    Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
    entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

    https://twitter.com/jackads
    http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ouw mano,tava proccurando o slackware pra baixar,valeu.
      Dizem que ele é pra usuarios avançados,sou iniciante em linux,mais vi num post seu que
      o importante é a dedicação.Valeu ai.
      Vou baixar pra brinca um pouco. hehehehe

      Comment


      • Font Size
        #4
        Valeu vou baixar ! Para testar e me dedicar !

        PARABENS LORD !

        Intel core i7 2ªgeração, 8gb Ram, Intel HD 3000, HDD 500gb
        --------------------------------------------------------------------------------------

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por EduardoMB002 Ver Post
          Valeu vou baixar ! Para testar e me dedicar !

          PARABENS LORD !

          Lembrando que essa distribuição é ótima, mas requer um pouco de conhecimento, se estiver começando recomando o Mint
          Não Acha Estranha Essa Frase:
          Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

          Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


          Fã ->Nickguitar.dll


          Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
          Então click na imagem e ajude-nos com os links off

          Comment


          • Font Size
            #6
            eu ja tou um bocado enjoado do ubuntu logo vou para slackware e backrack5

            Comment


            • Font Size
              #7
              boas eu nao consigo sacar a ate aos 4.2gb so ate aos 651

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por samtex Ver Post
                boas eu nao consigo sacar a ate aos 4.2gb so ate aos 651
                Tenta Esse Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                Não Acha Estranha Essa Frase:
                Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                Fã ->Nickguitar.dll


                Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  eu ja saquei e intalei mas nao consigo por a minha placa de wireless a dar nem por cabo de rede tenho acesso a net por isso voltei a instalar o ubuntu

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X