Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Distribuição Wireless Hacking Live-CD (FBI version)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Distribuição Wireless Hacking Live-CD (FBI version)


    Live Cd For Wireless Hacking, também usado pelo FBI
    Esta versão é para todos os sistemas exceto sistemas com a Intel B / G wireless cards (IPW2200).
    Este Live CD contém todas as ferramentas necessárias para hackear uma WLAN / wireless Access point

    WEP Hacking - The Next Generation

    WEP é um esquema de encriptação, baseada no RC-4 cipher, que está disponível em todas 802.11a, b e g wireless. WEP utiliza um conjunto de bits chamado uma chave para codificar informações data frames, uma vez que deixa o ponto de acesso ou cliente adaptador e, em seguida, a mensagem é descodificada pelo receptor.

    Ambos os lados devem ter a mesma chave WEP, que é geralmente de 64 ou 128 bits de tamanho. Um número semi-aleatório de 24 bit chamado Initialization Vector (IV), faz parte da chave, de modo que a chave WEp de 64 bit realmente contém apenas 40 bits de "força", enquanto uma encriptação 128 bit 104. O IV é colocado no cabeçalho do frame criptografada, e é transmitida em texto puro.

    Tradicionalmente, crackear chaves WEP tem sido um processo lento e enfadonho. Um atacante teria de capturar centenas de milhares ou milhões de pacotes um processo que poderia demorar várias horas ou mesmo dias, dependendo do volume de tráfego que passa ao longo da rede sem fios. Após uma quantidade suficiente de pacotes fosem capturados, um programa WEP cracking , como Aircrac seria utilizado para encontrar a chave WEP.

    Voltando para o Verão passado, quando o primeiro da mais recente geração de ferramentas WEP cracking apareceu. Esta geração atual utiliza uma combinação de técnicas focados em IVs exclusivo IVs e ataques brute-force para quebrar chaves WEP 128 bits em minutos em vez de horas. Como o Agente Especial Bickers observou, "Não importa se você usar chaves WEP de 128 bit , você está vulnerável!

    Instruções Básicas:


    1) Inicie pelo CD
    2) Descubra a chave wep
    3) anote
    4) Saia do Live CD, volte pro windows
    5) conecte usando a chave wep que vc conseguiu.


    Download:

    Download vai rapidshare
    Part 1
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Part 2
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Part 3
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Part 4
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Part 5
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Part 6
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Part 7
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Download vai netload
    Part 1
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Part 2
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Part 3
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Part 4
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Part 5
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Part 6
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Part 7
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Uploader:100nome

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Parabens Bhior , muito bom post ...existe uma distri bem parecida com essa em live cd que ja tinha testado , vou da uma olhadinha

    Comment


    • Font Size
      #3
      valeu parece se rbom =]



      Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

      Comment


      • Font Size
        #4
        Vlw mesmo bhior, ótima distro, baixando!

        Comment


        • Font Size
          #5
          ai to baixando pra aprender mais a hackiar as redes dos troxas aki so nao acredito que o fbi use isso ai o dia que o fbi usar ferramentas que a internet inteira ja tem em maos eu me mudo para Marte namoral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          ps: FBI ta igual a policia militar kkkkkkkkkkkkkkkkk

          Comment


          • Font Size
            #6
            Vai facilitar minha vida muito esse CD mas vou continuar me deparando com o mesmo problema, problema esse q na hora q eu vou me conectar dar conectividade nula ou limitada tipo assim eu invado uma rede e descubri a senha ai digito a senha e tudo bem se conecta mas fica dando conectividade nula ou limitada ai n navega como posso resolver iso ?
            "As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam."

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por West Solo Ver Post
              Vai facilitar minha vida muito esse CD mas vou continuar me deparando com o mesmo problema, problema esse q na hora q eu vou me conectar dar conectividade nula ou limitada tipo assim eu invado uma rede e descubri a senha ai digito a senha e tudo bem se conecta mas fica dando conectividade nula ou limitada ai n navega como posso resolver iso ?
              Talvez alem de Senha WEP ele esteja protegido atraves de filtro de MAC. Dai se torna quase impossivel acessa-la.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Talvez alem de Senha WEP ele esteja protegido atraves de filtro de MAC. Dai se torna quase impossivel acessa-la.

                Acredito que você estudou pouco sobre o assunto.
                Podemos usar o mesmo mac da vitima para se conectar a rede
                Veja videos no youtube que você vera como é feito este processo.
                Abraço " lembrando que nem WEP , WPA , WPA2 " não são seguras ... É mais dificil crackear mas nao é impossivel ...
                Nao Participa ainda ?
                * Comunidade Elite Defacer


                Elite Defacer
                Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Se você tiver acesso ao MAC fica facil. Mas nem sempre se consegue descobrir o mac para se clonar.

                  P.S.: Ja li bastante a respeito.
                  Mas essa distribuição acima não ta dando boot aqui. Fica travado na tela booting...

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Amigo.. nao sei como faço para descompactar.. ja que o final nao esta com .rar e sim .001, 002.. pode me explicar..

                    obrigado

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      abra primeiro o winrar, e la da janela do winrar procure o primeiro arquivo. e depois mande descompactar.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por thiagomespb
                        O arquivos baixando pelo esta com erros

                        ! D:\Usuarios\Marcio\Meus documentos\Downloads\Live_CD_-_Wireless_hacking.rar.001: Final inesperado do arquivo

                        Alguem sabe pq.. ja baixei duas vezes..
                        Primeiro você tem que baixar todas as partes.
                        Agora, ou vc usa o hjsplit para juntar as partes ou basta renomear todos eles tirando o .001 e deixando apenas .rar no final.

                        Abraço




                        "Antes de conseguir você tem que acreditar."

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Concordo com vc e mas dificil de quebra mas Não existe nenhuma senha Incebravel ¬_¬
                          Bom se eu entedi bem eu descubro a senha e depois o MAC com algum sniff ou seja lá com o q for e vou em Conexões de rede altero e ponto ?
                          "As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam."

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Obrigado

                            Baixando para teste...

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Boa, tava procurando faz tempão, só tinha em Torrent so que não andava DUHSAHUSADH

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X