Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sistema operacional online

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Sistema operacional online

    "Sistema operacional online que permite configurações, tem visual moderno e dá mobilidade à sua vida digital."

    Cloudo é um sistema operacional online com um visual bonito e moderno, cuja interface parece uma mescla de diversos sistemas operacionais, como o Mac OS X, o Windows Vista e também algumas distribuições de Linux.

    Basta realizar o cadastro no serviço e então você poderá utilizar o seu novo sistema operacional e acessá-lo a partir de qualquer computador com internet.

    Sua vida digital em qualquer lugar

    A grande sacada de sistemas operacionais online é oferecer um serviço que permitirá armazenamento de músicas, fotos e documentos que poderão ser acessados a partir de qualquer navegador, sem nenhum problema. Normalmente, estes serviços também são gratuitos, o que os torna ainda mais atrativos.

    Com Cloudo, você poderá acessar os arquivos de seu sistema operacional sem precisar instalar nada em qualquer máquina e além disso, poderá personalizá-lo para que fique o mais funcional possível, de acordo com suas necessidades.

    Aplicativos

    Em Cloudo você encontrará diversos aplicativos para trabalho e desenvolvimento. Além de um bloco de notas e de um tocador de mídias, existe também um aplicativo para desenvolvimento e programação. Fora estes programas, o sistema operacional possui também atalhos para a criação de arquivos do Word, arquivos de áudio no formato MP3 e também videoclipes.

    Mude o visual de sua máquina virtual

    O visual padrão do Cloudo parece ser uma mistura de distribuições Linux, Mac OS X e Windows Vista. Contudo, existem diversos temas à sua disposição neste aplicativo, que poderão deixar seu SO online com a cara de quatro distribuições Linux, com o visual moderno do Mac ou então com estilos baseados no Windows.



    Fase Beta

    Como o programa encontra-se em fase Beta (período de testes), é provável que haja algumas falhas que provavelmente serão corrigidas quando do lançamento de sua versão 1.0. Por enquanto, não existe a possibilidade de enviar arquivos do seu PC para o Cloudo, assim como não é possível fazer download de qualquer documento, imagem ou música presente no sistema operacional online.

    site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    fonte:baixaki.

    Depois algum mod coloca este post no de cima...

    achei outro que é o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ele tem a mesma função de cima mas muito melhor ( para mim ) este tem navegador é em português esse melhor para entender.
    Last edited by David Felipe; 08-07-2010, 23:27. Motivo: Acréscimo de uma segunda opção


  • Font Size
    #2
    nao gostei do primeiro mas o segundo e bom
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara muito legal !

      veleu pelo post
      A atitude traz a sorte !

      Comment


      • Font Size
        #4
        Otimo post
        valeu!!!

        Comment

        X
        Working...
        X