Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

poblema para dar boot nu ubuntu

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Resolvido poblema para dar boot nu ubuntu

    Estou com poblema para dar boot no ubuntu algum arquivo deve ter corrompido presiso de ajuda abrigado
    ai um print para facilitar na ajuda.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    não queria formatar novamente
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    tente reparar pelo cd.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Explique melhor, você colocou o ubuntu e depois o windows?

      ele entra em algum SO ou so não entro no windows?

      Comment


      • Font Size
        #4
        isso é como ele estivesse corrompido ou nao instalador ;*

        Comment


        • Font Size
          #5
          então eu tenho o windows7 e o ubuntu10.4 quando ligo o pc ele me da a opação de qual sistema quero iniciar o windows inicio normalmete mas quando clico para iniciar o ubuntu aparece aquela mensagen que esta na foto.
          então vou gravar o cd do ubuntu 10.4 porque minhha versão atualizei pela net meu cd é 8.10 valew vouto com informaçoes.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Verificar as partições.

            Tente verificar a integridade das partições com o Partition Magic ou o GParted. Existe um CD de boot que se chama Hiren's Boot CD, ele é muito bom. Pesquise no Google baixe a imagem ISO do hiren boot e grave no CD. Aí configura o PC pra iniciar pelo cd ou tecla F12 pra escolher de onde vai dar o boot. Escolhe o Partition Magic e verifica a integridade do HD.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por edwatanabe Ver Post
              Tente verificar a integridade das partições com o Partition Magic ou o GParted. Existe um CD de boot que se chama Hiren's Boot CD, ele é muito bom. Pesquise no Google baixe a imagem ISO do hiren boot e grave no CD. Aí configura o PC pra iniciar pelo cd ou tecla F12 pra escolher de onde vai dar o boot. Escolhe o Partition Magic e verifica a integridade do HD.
              Ola Amigo,
              Cara, não fica bravo comigo, é só uma dica.
              O povo não gosta quando tu "ressuscita" tópicos muito antigos.
              Este ai é de 2010, tenta ajudar nos mais recentes. Tu podes fazer o seguinte, pega a dúvida do cara e faz um post, mostrando como resolver. assim tu ganha de duas maneiras, ajudando alguém e fazendo tua história aqui no forum.

              Comment

              X
              Working...
              X