Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DNS spufing

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida DNS spufing

    Bom dia a todos.... estou precisando fazer um redirecionamento de dns em minha rede interna usando kali Linux para isso queria saber se algum tem algum post ou fonte de pesquisa ou ate mesmo tenha conhecimento do mesmo para me por no caminho certo. vi alguns exemplos com ettercap e com set mas todos exemplos funciona com uma única pagina rodando no apache do kali, no meu caso queria rodar varias paginas simultaneamente, alguém pode me dar uma luz de como faço isso?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Para adicionar outro redirecionamento, basta repetir o processo no ettercap, ou dnsspoof.
    Para adicionar outro virtual host no Apache, basta repetir o processo mas criando uma nova pasta para ele e configurar o nome e ativar.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cougar desde já grato pela atenção... entendi sua colocação mas ainda não ficou claro o bastante para que eu possa executar o processo, vc pode me indicar uma fonte de pesquisa como vídeo ou tutorial.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Aqui tem um tutorial de como fazer tudo:

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Tem a parte do Spoof e a do Apache, ai como eu disse, se você quiser fazer mais uma vez, basta repetir o processo.

        Ai você pode ter vários spoofs e vários virtual hosts para cada um dos spoofs.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Caro amigo Cougar ótimo material, e de grande valia com certeza agora tenho ótima fonte de pesquisa para aprofundo o assunto. muito grato pela atenção e ajuda prestada.

          Comment

          X
          Working...
          X