Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

camuflando IP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida camuflando IP

    Bom pessoal eu preciso muito de um camuflador de IP ou algo do tipo assim, pois estou querendo mecher com Defacer, e estou com um pouco de medo, pois acho que mesmo somente analizando o website pelo SqlMAp talvez ainda seja possivel que rastreiem meu IP real, tem algum programa, comando, tutorial, ou algo do tipo assim que me ajude a esconder meu IP?
    Sou fã e adimiro muito!!!






    "Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma ideia, e as idéias são à prova de bala."

  • Font Size
    #2
    Você pode usar uma VPN, que é só baixar e rodar; usar a rede tor; ou proxy.

    Inclusive, você pode definir o proxy no próprio SqlMap. E você consegue listas de proxy aqui no fórum (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... por exemplo), e na internet facilmente.

    Para usar o TOR no SqlMap, claro que ele precisa estar em execução:

    Código:
    ./sqlmap.py --tor --tor-type=SOCKS5 -u "<url>"
    E para usar algum proxy:

    Código:
    ./sqlmap.py --proxy=”<url>:<porta>”
    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

    Comment


    • Font Size
      #3
      'm

      EIi amigo eu utilizei o comando para usar o Proxy, mais tá dando esse erro

      Este é o comando 186.219.41.220=ip do proxy e 3128=porta

      Código:
      /sqlmap.py --proxy=”<186.219.41.220>:<3128>”
      e está dando este erro
      Código:
      bash: syntax error near unexpected token `3128'
      Sou fã e adimiro muito!!!






      "Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma ideia, e as idéias são à prova de bala."

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por NewProgam Ver Post
        EIi amigo eu utilizei o comando para usar o Proxy, mais tá dando esse erro

        Este é o comando 186.219.41.220=ip do proxy e 3128=porta

        Código:
        /sqlmap.py --proxy=”<186.219.41.220>:<3128>”
        e está dando este erro
        Código:
        bash: syntax error near unexpected token `3128'
        Tente assim:
        Código:
        /sqlmap.py --proxy="http://186.219.41.220:3128"
        Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Desculpe o flood

          Postado Originalmente por Piratica Ver Post
          Tente assim:
          Código:
          /sqlmap.py --proxy="http://186.219.41.220:3128"

          agora está dando este erro

          Código:
          bash: /sqlmap.py: No such file or directory
          Sou fã e adimiro muito!!!






          "Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma ideia, e as idéias são à prova de bala."

          Comment


          • Font Size
            #6
            Não se preocupe com o flood, normalmente os moderadores veem isso.

            Aparentemente você não está dentro da pasta onde o arquivo "sqlmap.py" se encontra.
            Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

            Comment


            • Font Size
              #7
              bom amigo, agora eu baixei o sqlmap.py entrei na pasta que tá o sqlmap,py e digitei o comando, mais ainda tá dando erro

              Código:
              root@kali:~/Downloads/sqlmapproject-sqlmap-76f79ec# ./sqlmap.py --proxy="http://186.219.41.220:3128"
              Usage: python sqlmap.py [options]
              
              sqlmap.py: error: missing a mandatory option (-d, -u, -l, -m, -r, -g, -c, -x, --wizard, --update, --purge-output or --dependencies), use -h for basic or -hh for advanced help
              root@kali:~/Downloads/sqlmapproject-sqlmap-76f79ec#
              Sou fã e adimiro muito!!!






              "Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma ideia, e as idéias são à prova de bala."

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por NewProgam Ver Post
                bom amigo, agora eu baixei o sqlmap.py entrei na pasta que tá o sqlmap,py e digitei o comando, mais ainda tá dando erro

                Código:
                root@kali:~/Downloads/sqlmapproject-sqlmap-76f79ec# ./sqlmap.py --proxy="http://186.219.41.220:3128"
                Usage: python sqlmap.py [options]
                
                sqlmap.py: error: missing a mandatory option (-d, -u, -l, -m, -r, -g, -c, -x, --wizard, --update, --purge-output or --dependencies), use -h for basic or -hh for advanced help
                root@kali:~/Downloads/sqlmapproject-sqlmap-76f79ec#
                Obrigatoriamente você deve usar alguma daquelas opções.

                sqlmap.py --update == atualizar o sqlmap
                sqlmap.py -u == especificar a url que será atacada.

                No caso, para tentar alguma invasão, você deve especificar a url e o proxy.
                Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por Piratica Ver Post
                  Obrigatoriamente você deve usar alguma daquelas opções.

                  sqlmap.py --update == atualizar o sqlmap
                  sqlmap.py -u == especificar a url que será atacada.

                  No caso, para tentar alguma invasão, você deve especificar a url e o proxy.
                  Bom agora eu baixei o programa JAP/JonDO e estou usando um servidor proxy que passa pela Germany, Austria e termina na França, mais quando eu vou analizar as tabelas/databases de algum site, dá um erro relacionado ao proxy, segue o erro!

                  Código:
                   sqlmap/1.0-dev - automatic SQL injection and database takeover tool
                      http://sqlmap.org
                  
                  [!] legal disclaimer: Usage of sqlmap for attacking targets without prior mutual consent is illegal. It is the end user's responsibility to obey all applicable local, state and federal laws. Developers assume no liability and are not responsible for any misuse or damage caused by this program
                  [*] starting at 21:57:24
                  
                  [21:57:24] [INFO] testing connection to the target URL
                  [21:57:54] [CRITICAL] connection timed out to the target URL or proxy. sqlmap is going to retry the request
                  [21:57:54] [WARNING] if the problem persists please check that the provided target URL is valid. In case that it is, you can try to rerun with the switch '--random-agent' turned on and/or proxy switches ('--ignore-proxy', '--proxy',...)
                  [21:58:25] [CRITICAL] connection timed out to the target URL or proxy. sqlmap is going to retry the request
                  [21:58:56] [CRITICAL] connection timed out to the target URL or proxy. sqlmap is going to retry the request
                  [21:59:27] [CRITICAL] connection timed out to the target URL or proxy
                  [21:59:27] [CRITICAL] connection timed out to the target URL or proxy
                  [*] shutting down at 21:59:27
                  Sou fã e adimiro muito!!!






                  "Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma ideia, e as idéias são à prova de bala."

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Erro relacionado ao proxy, mesmo.

                    Você consegue navegar na internet usando ele?

                    O ip e a porta estão corretos?

                    O proxy precisa de autentificação? (É necessário especificar no SQLMap)
                    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Sim

                      Postado Originalmente por Piratica Ver Post
                      Erro relacionado ao proxy, mesmo.

                      Você consegue navegar na internet usando ele?

                      O ip e a porta estão corretos?

                      O proxy precisa de autentificação? (É necessário especificar no SQLMap)

                      Sim eu consigo navegar normalmente, e no programa já tem algumas configurações, ai eu só escolho qual quero usar e já conecta, e não aparece nada de autentificação!
                      Sou fã e adimiro muito!!!






                      "Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma ideia, e as idéias são à prova de bala."

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por NewProgam Ver Post
                        Sim eu consigo navegar normalmente, e no programa já tem algumas configurações, ai eu só escolho qual quero usar e já conecta, e não aparece nada de autentificação!
                        Tente utilizar algum proxy que não "seja um programa", e não esqueça de ver a necessidade de autentificação do proxy escolhido.
                        Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X