Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre repositório

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida sobre repositório

    Olá, sou novo aqui no forum e não sou nem um habil de linux e nem em hakeirismo em geral, a minha dúvida é "simples" pros caras ai que manjam dos paranauês~

    Se eu colocar no meu linux, um respositório de outro linux (da mesma distribuição, logico) e der um upgrade, os prorgramas do outro repositório serão instalados e se instalados funcionarão normalmente??
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Se as versões forem por exemplo 10.4 e 10.11... ou 7.4 7.10 de um ubuntu da vida, pode funcionar. Mas nem todos os programas.
    Pois muitos deles podem dar problemas, pois dependem de diretórios especificos para instalação o que pode mudar de uma distribuição para outra.

    É melhor não criar inconsistências de pacotes, que será um saco resaolver depois.
    Pois isso use sempre repositório da mesma distribuição e da mesma versão.
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment


    • Font Size
      #3
      Excelente!

      Já respondeu tudo, temos que tomar cuidado com as inconsistências. Respeitar sempre a Versão da Distro.

      Postado Originalmente por Lord Beni-Aretz Ver Post
      Se as versões forem por exemplo 10.4 e 10.11... ou 7.4 7.10 de um ubuntu da vida, pode funcionar. Mas nem todos os programas.
      Pois muitos deles podem dar problemas, pois dependem de diretórios especificos para instalação o que pode mudar de uma distribuição para outra.

      É melhor não criar inconsistências de pacotes, que será um saco resaolver depois.
      Pois isso use sempre repositório da mesma distribuição e da mesma versão.

      Comment

      X
      Working...
      X