Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida sobre BackTrack KDE

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Duvida sobre BackTrack KDE

    Bom Dia a todos estou com umas diferencas pois estou mudando do Gnome pro BackTrack 5 KDE


    umas duvidas basicas que eu desconheço do KDE

    1- O Icone da bateria sumiu quando eu sei quando esta acabando a bateria rsrs ?? é básico mais eh complicado nao saber vai que desliga do nada rsrs

    2- Icone de Redes tambem queria adicionar a barra de do ""iniciar"" vamos pro assim dizer... pra eu poder instalar meu Modem 3g jah achei varios topicos mais nao acho a opção de adicionar conexao... eu conecto pelo Wicd =(

    3- Aquela barra do KDE tipow a "iniciar" soh chega ateh a metade da tela mesmo ?? eu gostaria de esticar ela ate o final da tela mais nao vejo essa opção ( ate o final da tela que u digo é esticar ela pro relogio ficar no canto direito inferior )

    4- Gostaria se alguem puder me dizer Apenas umA Linha de algum repo pra adicionar no Source.list e poder instalar o COMPIZ e os efeitos graficos.. ( tem muito forum por ai que poe umas 10 linhas a mais no sources.list ) demorei uns 10m pra arruma o sources começo a da erro de DPKG aki e tive que da meus pulos pra arrumar pos isso perguntei se alguem tem a penas a linha do repositorio pra nao ficar alterando muito o sources.list =)

    Eu sei que são perguntas até faceis mais nao sou familiarizado com o KDE eu compilo o kernel, uso trial boot, backtrack, kali linux e windows 8 mais no Backtrack nao consigo mecher uma barra de tarefas hushushus se puderem me ajudar agradeço enquanto isso vou dar meus pulos pra instala minha placa de video intel hd graphics 3000 pois o .deb que tem no site da intel da erro de dependencia =(

    abraços e obrigado desde jah!

  • Font Size
    #2
    GNOME e KDE são apenas 2 interfaces gráficas diferentes, use a que vc mais gostar hsuahauhss

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por ChapéuDePalha' Ver Post
      GNOME e KDE são apenas 2 interfaces gráficas diferentes, use a que vc mais gostar hsuahauhss


      Isso eu já sabia uhuuhhhshushuussu soh que estou meio perdido no KDE e to gostando dele entao queria mecher mais com ele por isso postei as dúvidas acima

      Comment

      X
      Working...
      X