Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

windows ou linux upgrade

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida windows ou linux upgrade

    vale a pena sair do windows e instalar o linux?

    meu pc é um pouco antigo e o suporte para o windows xp vai acabar o ano que vem, preciso de ajuda!

  • Font Size
    #2
    vale sim mano, linux é bem melhor que windows na minha minha opiniao, cada um tem suas vantagens, porem gosto do linux, muita gnt usa o windows pq quando pega um pc ja vem ele e mexe desde cedo, ai pega um linux e fala q eh foda, mas é costume, pega o ubuntu q eh bm tranquilo pa vc começar

    Comment


    • Font Size
      #3
      linux

      ubuntu é pesado para meu pc

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por meninonerd Ver Post
        ubuntu é pesado para meu pc
        kkkkk tenta instalar sem ser com unity q ele pesa pakas, qual a configuraçao do seu pc?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Vale apena sim Linux é muito melhor que windows, o problema é só se acostumar com ele quando fica muito tempo no windows.
          Recomendo vc primeiro testar, se tiver um pendriver cria um com Linux e começa a testar, ou até mesmo instala com Dual boot no hd, ficando com windows e linux.
          Como vc comentou q fica um pouco pesada, passa a configuração dela que fica mais fácil ajudar...
          Qualquer coisa só falar...





          vlw
          sigpic
          " O bom hacker todos conhecem e sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi."
          Nova lei - Invadir computadores protegidos é crime.
          Lógica - Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime

          Comment


          • Font Size
            #6
            Linux com certeza.
            Hey

            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Acho que depende de varias coisas, não posso simplesmente afirmar algo sem saber que programas você usa, pois todo sistema operacional tem seus pros e contras, eu mesmo se de fato tivesse que escolher acho que preferiria um MAC...

              Vou dar uma visão superficial sobre as plataformas '-'
              MAC só roda em maquinas MAC, porem tem como burlar... mas sem duvida gosto do MAC *-* pelo fator de ser tão rapido quanto um linux, É excelente pra trabalhar com artes graficas e tem um suporte a jogos mediano, mas possui um fraco mercado pra softwares de segurança.

              Windows roda uma gama enorme de programas e tem diversos programas que tem a mesma função que se acha em outros SO, é mais lento, porem mais fácil aprendizado e serve pra um uso geral de pessoas, e ótimo pra quem gosta de jogar, porem lento.

              Linux é leve, considerado mais seguro, open source, acho bem melhor pra programar em algumas linguagens por já ter compiladores e interpretadores nativos.

              Bom não citei a parte de segurança... isso se deve a fato de eu me chamar null s3c '-' logo acho besteira julgar a segurança somente pelo SO, pois segurança depende em meu ponto de vista do conhecimento em si, é muito complicado explicar a segurança, mas a verdade é que nunca sera 100% mesmo com uma rede desconectada da internet, eu já tornei windows mais seguro que um linux padrão oõ, linux tem sim vulnerabilidades e malwares como qualquer outro sistema, windows é mal falado mas as pessoas esquecem de pensar que quanto mais gente usa um sistema, mais propenso a tem pessoas malintencionadas vai ter usando ele e descobrindo brechas e é muito logico que é melhor se dedicar a encontrar vuls em windows do que em linux, pois a grande massa de pessoas usa, linux você vai criar um trojan e infectar pouquinhos... enquanto poderia criar pra windows e pegar milhares de idiotas .-. e fora que windows é uma cultura, linux já é mais algo a parte, então possui uma segurança mais por obscuridade que chega a se aplicar ao z/os ... pois é difícil atacar o que não se conhece bem... enfim isso é o que penso sobre...





              Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

              Comment


              • Font Size
                #8
                configuracao

                Configuração do meu pc:

                Celeron(R) CPU 2.40GHz
                1,50GB de RAM
                80 de HD

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Se o PC é antigo invista em Distribuições mais leves...
                  Recomendo Slitaz, Mint, ou Slack.

                  E boa sorte, vai precisar. k
                  Não Acha Estranha Essa Frase:
                  Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                  Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                  Fã ->Nickguitar.dll


                  Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                  Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X