Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com vídeo após instalação do Ubuntu 12.10

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Problema com vídeo após instalação do Ubuntu 12.10

    Depois de muito trabalho consegui instalar os drivers do meu vídeo onboard da minha mobo Geforce 7050 nForce610i, mas o problema é que não aceita a resolução do meu monitor Acer G185H que é 1366x768, só aceita no máximo a resolução 1280x1024.

    O estranho é que embora não aceita a resolução do meu monitor mesmo mexendo no xorg.conf e acrescentando a resolução 1366x768, mas a renderização e a aceleração 3D estão funcionando normal, conforme podem ver na screen que postei abaixo:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Alguém tem alguma dica?

  • Font Size
    #2
    já deu uma olhada no manual do seu video, sabe as frequências dele em vertical ou horizontal. Faz o seguinte instale o pacote hwinfo com apt-get install hwinfo, depois utilize o comando ::::::::: #hwinfo --monitor :::::::::: e olhe as frequências. ou instale o hwdata :::::::::#apt-get install hwdata:::::: e encontre-o em /usr/share/hwdata/monitorsDB. teste com cuidado! utilize o comando xrandr ele identificar LCD de netbook ou note como LVDS1 e entrada de video como VGA1 um exemplo ::::::::# xrandr --output LVDS1 --mode 1366x768 :::::: ou mais opções utilize o xorg a secção screen verifica opções # man xorg.conf ou documentação oficial ]www.x.org.[

    Comment


    • Font Size
      #3
      Aqui
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Não Acha Estranha Essa Frase:
      Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

      Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


      Fã ->Nickguitar.dll


      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
      Então click na imagem e ajude-nos com os links off

      Comment

      X
      Working...
      X