Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

UBUNTU ou BACKTRACK?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida UBUNTU ou BACKTRACK?

    Desculpa se não usei a opção de pesquisar do Fórum, acredito que minha dúvida seja bem específica pra esse fórum.

    Não to mais afim de usar Windows, enjoei. Quero um sistema operacional para: Redes sociais, msn, assistir filmes, ver fotos e tal, ou seja, um S.O normal.

    Mas quero aprender a mexer no Linux, estou com a última versão do Ubuntu aqui e com o BackTrack 5 R3 também e eu sei que os dois são 2 S.O né? então... queria usar o BackTrack por ele ter vários programas Hackers e tal mas ele é meio feio, sei lá. Não vou usar máquina virtual pra usar um deles, quero desinstalar o windows e usar só 1.

    Tenho um roteador TP-Link 741ND e na caixinha dele tem assim: compatível com windows 7. só isso. Será que ele pega no ubuntu ou no BackTrack?

    RESUMINDO:


    * Quero um S.O que dê pra fazer PENTEST, ataques DDOS, que eu aprenda a mexer nas ferramentas hack, e o backtrack é bom porque tem várias ferramentas.

    * Quero um S.O principal, que eu vou usar como S.O mesmo e não como máquina virtual.

    * Eu preciso que o roteador funcione porque eu distribuo internet com o meu vizinho. (sei que muitos programas não vão rodar no S.O mas eu quero assim xd)

    * Devo instalar UBUNTU ou Backtrack 5 R3? Posso ver a possibilidade de eu instalar o UBUNTU e uma máquina virtual do BackTrack.

    Desculpa pelo incômodo e obrigado.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por nic0las21 Ver Post
    Desculpa se não usei a opção de pesquisar do Fórum, acredito que minha dúvida seja bem específica pra esse fórum.

    Não to mais afim de usar Windows, enjoei. Quero um sistema operacional para: Redes sociais, msn, assistir filmes, ver fotos e tal, ou seja, um S.O normal.

    Mas quero aprender a mexer no Linux, estou com a última versão do Ubuntu aqui e com o BackTrack 5 R3 também e eu sei que os dois são 2 S.O né? então... queria usar o BackTrack por ele ter vários programas Hackers e tal mas ele é meio feio, sei lá. Não vou usar máquina virtual pra usar um deles, quero desinstalar o windows e usar só 1.

    Tenho um roteador TP-Link 741ND e na caixinha dele tem assim: compatível com windows 7. só isso. Será que ele pega no ubuntu ou no BackTrack?

    RESUMINDO:


    * Quero um S.O que dê pra fazer PENTEST, ataques DDOS, que eu aprenda a mexer nas ferramentas hack, e o backtrack é bom porque tem várias ferramentas.

    * Quero um S.O principal, que eu vou usar como S.O mesmo e não como máquina virtual.

    * Eu preciso que o roteador funcione porque eu distribuo internet com o meu vizinho. (sei que muitos programas não vão rodar no S.O mas eu quero assim xd)

    * Devo instalar UBUNTU ou Backtrack 5 R3? Posso ver a possibilidade de eu instalar o UBUNTU e uma máquina virtual do BackTrack.

    Desculpa pelo incômodo e obrigado.
    Cara você não vai usar nem 1/3 do que o backtrack oferece a um pentester profissional.
    Instala Ubuntu, baixa as ferramentas do backtrack que vai usar = win


    --> Liberte-se você também <--

    Comment


    • Font Size
      #3
      o melhor

      na minha opinião vc deve instalar o ubuntu ai é só vc instalar as ferramentas conforme sua necessidade e da pra instalar varios programas,exploits.......e o ubuntu existe mais possibilidades de instalar programas,emulardores de programas do windows etc......
      pois as versoes mais atualizados do backtrack são baseadas no ubuntu

      Comment


      • Font Size
        #4
        Boa Pergunta.

        Acredito que tu queira usar para seu sistema pessoal(Desktop).
        Neste caso nenhum dos dois vai te atender como tu quer.
        Quer usar para ver filmes, ouvir música, ver fotos e editar textos... te recomendo o Mint 14 ou Mint 15.
        Mas como tu quer aprender Pentest, cria uma VM no Mint e instala o BackTrack Dentro. Até por uma questão de mais segurança e liberdade.

        abç
        Não Acha Estranha Essa Frase:
        Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

        Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


        Fã ->Nickguitar.dll


        Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
        Então click na imagem e ajude-nos com os links off

        Comment

        X
        Working...
        X