Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro ao instalar backtrack 5 r3

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Erro ao instalar backtrack 5 r3

    Olá pessoal, boa noite! Eu tenho a última versão do ubuntu em meu notebook, e decidi instalar o BackTrack 5.. baixei o R3, 64 Bits, KDE e gravei a imagem (iso) em um DVD.. coloquei no notebook, reiniciei.. até ai tudo bem.

    Na primeira parta aparece boot e algo para digitar, apertando enter ele vai direto as opções de instalação do BackTrack, seleciono a primeira (Default text.. alguma coisa) e aparece uma tela preta, de vez carregar aparece algum erro isolinux, e logo abaixo boot failed: press any key to restart, ai quando aperto qualquer botao o notebook desliga ai tem que liga denovo para depois tentar denovo. Ja tentei e deu mesmo erro..

    Alguém sabe resolver?

  • Font Size
    #2
    Se você não sabe o backtrack roda direto do DVD sem precisar instalar bem prático, esse dvd queimado tem em média 1,70gb e 2,60gb depois de instalado em seu note ele ocupa mais de 11gb além de exige pelo menos 512mb de memória ou mais. Para instalar insira o dvd aperte enter aparace a tela de configurações e depois o 'root_' digite startx vai carregar o ambiente gráfico KDE no canto superior esquerdo click em install backtrack é isso o resto é só configurar. quando reiniciar o backtrack digite a senha de root padrão: toor

    Comment

    X
    Working...
    X