Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não consigo instalar BackTrack 5

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Não consigo instalar BackTrack 5

    E aí, eu não estou conseguindo instala BackTrack, eu queria ajuda de vocês.

    PRINT DA PASTA DO DOWNLOAD;



    Eu estou tentando instala com VirtualBOX , mas não acho o arquivo certo .. Me ajudem ?

    Contato ; AmigoID@Live.com

  • Font Size
    #2
    Acho que a area correta seria "Pentest"..


    Mas você deve baixar a .iso do backtrack, que se encontra no proprio site dele :

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Entre, e clique no botao grande escrito "Download";

    Vai abrir as opções do backtrack, voce escolhe qual voce quer baixar.. Eu uso o normal..

    Ele vai vir com o "icone" de winrar, mas na hora de voce instalar esse disco na maquina virtual voce seleciona ele mesmo, que vai dar boot..

    Antigamente ele vinha tudo comprimido numa .iso, agora vem "numa iso", mas com formato de rar.. E com os arquivos dentro dela.. Entao nao apaga nada que tiver la dentro ^^

    Espero que consiga


    Nickguitar.dll - Script Defenders
    msn: nicholas_ferreira_nascimento@hotmail.com

    Comment


    • Font Size
      #3
      Antes de dar uma resposta melhor, vamos a uma pergunta:
      Que opções você selecionou no ato do download?

      Eu tenho em meu virtualbox, e usei as seguintes opções:
      KDE, Arquitetura 32bits, ISO, e Direct. No Virtualbox, reconheça-o como Ubuntu, e o arquivo baixado é só um, a ISO. Se você baixou a ISO e tentou descompactar o arquivo, não o faça. O VirtualBox lê assim mesmo.

      Obs: Interessante que o Ubuntu funciona na plataforma GNOME, mas não pega no VB, só se for a KDE. E mesmo sua arquitetura sendo 64bits, sugiro ainda sim a 32bits, que pega da mesma forma. A questão de ser ou não Direct, fica ao teu critério. Pode baixar e rodar aí pelo Torrent sem problemas.

      Abraços.

      Comment

      X
      Working...
      X