Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalando Jogo no ubuntu 11.10

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Instalando Jogo no ubuntu 11.10

    Bom Gente Bonita, eu estou com um problemão como procurei e procurei sobre soluções e não as encontrei lhes procuro para me ajudar . eu Uso o ubuntu 11.10 no meu Notebook Dell Inspiron 1545 meu velho de guerra... estou tendo problemas para instalar jogos no linux , eu vi alguns tutorials e videos sobre o playonlinux e wine e tals consigo instalar o jogo e roda normal.. so que quando o jogo abre da um lag terrivel e horrivel, eu li que pode ser minha placa de video aii mandaram eu atualizar pelo terminal eu o fiz so que continua o lag .. fiz tudo que eu vi na internet mas não tive sucesso (os jogos que rodei no linux rodam no maximo no windows.) que são (lineage II Interlud c6 , Tomb Raider , Point blank , e o velho e maravilhoso assassinis creed ) ... Espero soluções ... Pessoal daqui sempre me ajuda .!!
    Lembre-se: As folhas às vezes caem, mas nem sempre a árvore morre

    No mundo em que vivemos ter opinião é ser do contra!


    sigpic
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Se os drivers open source e tampouco os drivers proprietários te dão um bom desempenho não tem mais o que fazer. Eu to com o mesmo problema, o negócio se quer poder jogar é dual boot.


    --> Liberte-se você também <--

    Comment

    X
    Working...
    X