Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Summers

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Ajuda Summers

    Seguinte quero aprender a invadir sites pelo back track
    se puder ajudar de uma maneira simples

    posso te pagar pelo pagseguro ou paypal

  • Font Size
    #2
    Pra começar a parte que diz respeito ao back-track é mais avançada, então insistir em aprender invasões básicas no BT é perda de tempo.

    Quais vulnerabilidades você já sabe explorar? Você sabe programar em alguma liguagem?

    E quanto ao pagamento pode esquecer, aqui no fórum a minha ajuda e a dos outros membros é gratuita. ^^
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Olha eu sei mecher bem com havij e invadir blogs e sites que tenham vunerabilidade no banco de dados quando se coloca isso em determinado url :
      '

      espero que me ajude ^^

      Comment


      • Font Size
        #4
        SonyEricsson

        Postado Originalmente por Summ3rs Ver Post
        Pra começar a parte que diz respeito ao back-track é mais avançada, então insistir em aprender invasões básicas no BT é perda de tempo.

        Quais vulnerabilidades você já sabe explorar? Você sabe programar em alguma liguagem?

        E quanto ao pagamento pode esquecer, aqui no fórum a minha ajuda e a dos outros membros é gratuita. ^^
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Aguradanmdo resposta sumer

          Comment


          • Font Size
            #6
            bom to no aguardo de uma resposta

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Styfler-_ Ver Post
              Olha eu sei mecher bem com havij e invadir blogs e sites que tenham vunerabilidade no banco de dados quando se coloca isso em determinado url :
              '

              espero que me ajude ^^
              Certo, então você conhece SQLi não é? Então pelo menos o basicão você conhece. As vulnerabilidades mais básicas são o SQLi, o RFI, o LFI e o XSS, e dessas variam outras terminologias, como a divisão do SQLi em ativo e passivo, injeção XPATH e XML, LFD, etc.
              Como você quer, por enquanto, invadir sites, conhecer um pouco das vulnerabilidades mais comuns já vai te permitir entrar na maioria dos sites vulneráveis.

              Depois do conhecimento básico você vai ter que partir para os web scanners e para os scanners específicos, essa sim será a parte do back-track, isso fica pra depois.

              No fórum tem algum conteúdo sobre essas vulnerabilidades, e alguns sites vuls para estudo: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              Caso no GH não tenha nada a respeito, wiki do OWASP: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Qualquer dúvida crie um tópico com a sua dúvida que os outros membros vão te ajudar.

              Boa sorte.
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                Essa sua pergunta a resposta se encontra aqui mesmo no forum !

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Backtrack não é um ferramenta hacker e sim uma distro com ferramentas.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Alguem esta disposto a me ensinar via msn ?

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Gostaria de um tutorial explicado de como fazer o exploit no back track

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X